Remedy vai mostrar gameplay de Control: AWE a 13 de Agosto

Alan, acorda!

Há 10 anos que a Remedy Entertainment trabalha para criar um universo conectado, no qual os jogos disponíveis em separado revelam acontecimentos que estão relacionados uns com os outros.

Control, lançado em 2019, decorre no mesmo universo que Alan Wake (clássico de culto da anterior geração e que comemorou em 2020 os seus 10 anos de vida), algo que foi demonstrado no jogo principal, mas será explorado em maior detalhe numa nova expansão.

Altered World Events, ou AWE, chegará a Control a 27 de Agosto como a sua segunda expansão e mostrará o quão íntima é a relação entre os dois mundos, especialmente após ter mostrado que o FBC investigou o que se passou com Alan Wake.

Sam Lake, director criativo na Remedy, confirmou este Remedy Connected Universe e como será expandido com um jogo que já está em desenvolvimento, mas Control deu os primeiros passos para o solidificar e a expansão vai reforçar essa ideia.

Se estás ansioso com o regresso de Alan Wake e com o que isto poderá implicar para o futuro da Remedy, a companhia convida-te a assistir aos primeiros 15 minutos de AWE já no próximo dia 13 de Agosto.

Será às 17 horas em Portugal continental, 13 horas em Brasília, que poderás assistir a gameplay de Control: AWE e quem sabe, obter mais pistas sobre todo este mistério que está relacionado com Alan Wake.

Quem sabe não sairá de AWE um teaser para o próximo jogo da Remedy?

1

Salta para os comentários (2)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários