Skip to main content

Spin-off de Control da Remedy ainda numa fase de planeamento

Vários projetos ainda nesta fase.

Image credit: Remedy

A finlandesa Remedy Entertainment partilhou o seu mais recente relatório financeiro e informou os investidores que o plano permanece lançar Alan Wake 2 em 2023, mesmo que ainda tenha muito para fazer no projeto.

Além de partilhar esta atualização sobre o estado de Alan Wake 2, a Remedy também divulgou novidades sobre o estado de diversos outros projetos, incluindo o spin-off de Control.

Codename Condor é um título multijogador PvE inserido no universo de Control e está a ser desenvolvido para a PlayStation 5, Xbox Series e PC. Condor está a ser feito com o Northlight Engine e permitirá gameplay cooperativo para 4 jogadores.

Neste momento, Condor está numa fase de teste de conceitos, durante a qual a equipa experimenta e define as principais mecânicas que terão continuidade no projeto e serão a sua essência. Após finalizados os pilares básicos de Condor, o projeto passará para a próxima fase.

Codename Hero é um Control de "maior orçamento" e também está nesta fase de teste aos conceitos. O desenvolvimento inicial correu bem e o tamanho da equipa está a crescer de forma gradual. O tamanho permanecerá moderado nesta fase de criação de protótipo.

A Remedy também falou em Vanguard, um jogo cooperativo para vários jogadores grátis para jogar, desenvolvido com colaboração com a Tencent. Este Vanguard usa o Unreal Engine e é um jogo serviço que está numa fase de teste aos principais conceitos.

Somente em 2023 é que a Remedy vai expandir a equipa de Vanguard por isso, ainda vamos esperar muito tempo por este título.

Lê também