Director de God of War acha que o salto geracional da PS4 para a PS5 será mais fácil

"Parece que já temos uma boa base de compreensão."

O salto geracional da PS4 para a PS5 não será tão difícil e complicado como em gerações anteriores. Esta é a opinião de Cory Barlog, o director daquele que é considerado como um dos jogos mais impressionantes da actual geração (God of War).

Cory Barlog foi um dos convidados para o podcast "Animal Talking" de Gary Whitta e falou sobre o salto de gerações que aí vem, com a chegada da PlayStation 5 e da Xbox Series X no Natal de 2020.

"Com cada geração, parece sempre que ficamos peritos nela, certo? Depois é tipo, oh... já vem aí uma nova geração. E tu ficas tipo, mas só agora é que finalmente dominei esta geração," explicou Barlog.

"Acho que na próxima geração vai ser um pouco diferente. Parece que já temos uma boa base de compreensão, por isso a transição entre gerações vai ser um pouco menos como um salto de fé."

Atenta que Cory Barlog está a falar no salto geracional em termos de facilidade de dominar a nova tecnologia e não num sentido de salto tecnológico. Se Cory Barlog tiver razão no que diz, os produtores vão conseguir extrair o potencial da PS5 mais rapidamente.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários