Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Persona 4 Golden a caminho do PC

Tal como Persona 3 Portable.

A revelação que a Atlus estará no PC Gaming Show para partilhar novidades deu que falar de imediato e, como seria inevitável, as atenções focaram-se na possibilidade de Persona 5 receber um port PC.

Apesar de prometer novidades entusiasmantes, a Atlus não deu pistas sobre o que está prestes a anunciar para PC, mas segundo as mais recentes informações não oficiais, será anunciado um port de Persona 4 Golden e Persona 3 Portable para PC.

De acordo com diversas fontes que anteriormente revelaram correctamente jogos ou ports antes do anúncio oficial, a Atlus vai mesmo começar por reforçar a sua presença no PC com ports de dois jogos na série Persona.

Persona 3 Portable foi lançado para a PSP em 2011, como uma versão portátil de Persona 3, lançado originalmente em 2008 para a PS2, enquanto Persona 4 Golden foi lançado em 2013 para a PS Vita, como uma versão melhorada e expandida de Persona 4, lançado originalmente para a PS2 em 2009.

Ambos são aclamados como dois grandes exemplares do género JRPG e certamente qualquer fã aplaudirá a possibilidade de os poder jogar em plataformas actuais e saber que estão disponíveis em plataformas digitais.

De acordo com as informações não oficiais, avançadas pelos insiders, Persona 4 Golden será anunciado e lançado de imediato no Sábado.

Para tornar a especulação ainda mais firme, foi encontrada uma página de suporte que parece confirmar a versão PC de Persona 4 Golden com presença de Denuvo.

Cover image for YouTube videoPersona 4 Golden: E3 Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 4 Golden

PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários