Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden terão quick save nas novas versões

Atlus anuncia várias novidades.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam a novas plataformas em janeiro e a Atlus confirmou as melhorias implementadas nestes dois clássicos, lançados originalmente na PSP e PS Vita.

Além de confirmar que os jogos vão custar cerca de 13 euros no Japão, algo que provavelmente será convertido para 19 euros na Europa, a Atlus anunciou que Persona 3 Portable e Persona 4 Golden correm em alta resolução e os controlos foram refinados.

Poderás escolher a dificuldade de imediato e não terás de esperar por uma segunda tentativa de terminar o jogo, mas a Atlus relembra que a dificuldade não interfere com a narrativa. Podes começar em Muito Fácil se só quiseres descobrir a história, um dos elementos mais elogiados.

Outra funcionalidade adicionada às novas versões de Persona 3 Portable e Persona 4 Golden é a Quick Save, que te deixa gravar o jogo a qualquer momento. A possibilidade de rever cutscenes numa funcionalidade chamada Álbum também foi adicionada.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden chegam a 19 de janeiro para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series e Xbox One. Persona 3 Portable também terá versão PC. Ambos os jogos estreiam no Game Pass.

Lê também