Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Persona 4 Golden e Persona 3 Portable correm a 60fps nas consolas

Festeja como se fosse 2009.

A Atlus continua a expandir o alcance e audiência da série Persona, com recurso a catálogo lançado com melhorias em novas plataformas. Tendo em conta a aclamação em torno destes jogos, os fãs agradecem a sua existência em plataformas atuais.

Persona 3 Portable e Persona 4 Golden ficam disponíveis amanhã na PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC(no caso de P3P), plataformas onde poderás jogar estes grandiosos títulos com várias melhorias.

Segundo revelado pela Atlus ao The Mako Reactor, obrigado ao GamingBolt, os jogos vão correr a 60fps em todas as novas versões, mas na Xbox Series X poderás optar por um modo a 120fps. É um modo que não está disponível em nenhuma outra consola.

Entre as informações reveladas por quem já teve acesso aos dois jogos está a menção a um desempenho extremamente fluído e a uma compatibilidade com a Quick Resume da Xbox Series.

Persona 3 Portable foi lançado para a PSP em 2009 e Persona 4 Golden chegou à PS Vita em 2012. Mais de 10 anos depois, a Atlus liberta-os das amarras das suas plataformas originais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários