Não esperes GTA 6 pelo menos até Março de 2021

Take-Two diz que o ano fiscal actual será leve em lançamentos.

Uma nova geração de consolas está a chegar e com isto os fãs de GTA começam a ansiar por um novo jogo da série, sentimento que é avolumado pelo facto de que não houve nenhum GTA desenvolvido de raiz para a PS4 e Xbox One (recorda-te, GTA 5 foi um port da PS3 e Xbox 360).

A julgar pelos comentários de Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two Interactive, o novo GTA - que todos sabemos que está em desenvolvimento - não chegará antes de Março de 2021.

Strauss Zelnick comentou com os investidores que a Take-Two espera que o ano fiscal actual (que vai desde 1 de Abril de 2020 até 31 de Março de 2021) seja leve em lançamentos.

Sendo GTA o maior peso pesado que a Take-Two tem no seu catálogo de propriedades, deduzimos que o novo jogo da série não será lançado pelo menos até ao próximo ano fiscal.

Aperta os cintos, a espera por um novo GTA ainda vai durar.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários