Octopath Traveler disponível no Stadia

RPG da Square Enix.

O Google Stadia recebeu ontem Octopath Traveler.

O RPG da Square Enix que começou a sua vida em 2018 na Nintendo Switch, entretanto teve direito a port PC, está disponível de imediato no serviço por subscrição da Google.

O Stadia, serviço que te deixa jogar videojogos via streaming, ainda não está disponível em Portugal ou Brasil, mas continua a receber novidades e actualizações, entre elas o novo patamar de acesso gratuito.

Após a chegada de PUBG e do anúncio de diversas novidades, entre elas vários jogos da Electronic Arts, o Stadia recebeu este RPG estilo retro da Square Enix, que tenta capturar a essência dos clássicos SNES.

Na nossa análise a Octopath Traveler, este RPG foi elogiado pela forma como "captura a essência de clássicos como FF6 e relembra-te como algo tão simples pode envergar tanto encanto":

Octopath Traveler foi criado com um propósito muito específico e a sensação que deixa é a de o ter conseguido em pleno. A aposta numa nova propriedade intelectual permitiu criar um novo universo com as suas próprias ideias, embrulhado numa paixão pelos clássicos de outrora cujos simples visuais ainda conseguem apaixonar os fãs. A aposta em 8 personagens cria um design narrativo diferente e longe dos enredos épicos que falam sobre o fim do mundo, Octopath Traveler brilha pela sua simplicidade e figura desde já como um dos melhores JRPGs desta geração.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários