Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stadia receberá PUBG e diversos jogos da EA

Anunciada parceria entre Google e a EA.

A Google anunciou hoje diversas novidades para o Stadia, o seu serviço de streaming de videojogos.

Além do anúncio de PlayerUnknown's Battlegrounds sem custos adicionais para os subscritores Stadia Pro (membros Stadia Free poderão comprar o jogo por 29.99€), a Google anunciou uma parceria com a Electronic Arts que resultará no lançamento de diversos jogos da editora.

Ao contrário do que foi feito com outros jogos, PUBG no Stadia terá crossplay e isto significa que será possível jogar com jogadores noutras plataformas e desfrutar da actividade conjunta com toda a comunidade.

Sobre a parceria com a EA, isto permitirá ao Stadia receber Star Wars Jedi: Fallen Order, Madden NFL 20 e FIFA (não foi esclarecido se será FIFA 20 ou o próximo FIFA 21, mas tudo indica que será o próximo jogo).

A Google também revelou que a partir de 1 de Maio, todos os subscritores Pro terão acesso a Zombie Army 4: Dead War, SteamWorld Heist e The Turing Test.

A Google anunciou ainda a Crayta, uma plataforma colaborativa para criar e partilhar jogos, desenvolvidos com o Unreal Engine 4.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários