WWE confirma que este ano não há novo jogo de wrestling

Que cena.

O rumor já andava a circular há cerca de duas semanas e agora foi confirmado pela WWE: em 2020 não haverá novo jogo de wrestling.

O primeiro a avançar com esta informação foi Justin Leeper, conhecido por ter escrito a história para os jogos da WWE entre 2009 e 2011. Leeper publicou um vídeo no seu canal citando fontes e adiantando a informação de que não haveria WWE 2K21 devido a várias complicações. Em vez disso, disse que a 2K Games estava a preparar outro jogo de wreslting.

Na sua reunião trimestral com os investidores, Frank Riddick, CFO da WWE, confirmou que em 2020 não haverá um jogo da WWE, comentando que "não haverá lançamento de um jogo este ano" (via Polygon). Se não há novo jogo da WWE, então qual é o jogo de wrestling que a 2K está supostamente a preparar para 2020?

Até agora, havia novos jogos da WWE todos os anos, igual ao que acontece com outros jogos de desporto como FIFA, PES, NBA, etc. No entanto, desde que a Yuke's deixou de produzir os novos jogos, a transição para a Visual Concepts, um novo estúdio que assumiu as rédeas da propriedade nos videojogos, não correu bem.

O jogo do ano passado, WWE 2K20, ficou conhecido pelo seu estado lastimável no lançamento, apresentando inúmeros erros.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários