Skip to main content

Rumor: WWE 2K21 cancelado e substituído por outro jogo

RKO.

Pela primeira vez em muitos anos, não vai haver um novo jogo anual de WWE, de acordo com um novo rumor lançado por Justin Leeper.

Justin Leeper, conhecido por ter escrito a história para os jogos da WWE entre 2009 e 2011, publicou um novo vídeo no seu canal do Youtube onde refere que fontes confiáveis lhe disseram que WWE 2K21 foi cancelado.

Um dos motivos para o jogo ter sido cancelado foram os muitos problemas de WWE 2K20 e a dificuldade Visual Concepts (o estúdio que substituiu a Yukes) em adaptar-se rapidamente à série. Além disso, o impacto do COVID-19 na produção também é uma das razões.

No entanto, apesar de WWE 2K21 ter sido cancelado, a 2K Games tem outro jogo da WWE preparado para este ano. Este novo jogo será, aparentemente, diferente dos jogos anuais que tivemos até agora e desenvolvido por outro estúdio.

Justin Leeper acrescenta que WWE 2K22, que deverá ser lançado em 2021, não estará disponível para as consolas de próxima geração. Em vez disso, só estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ver no Youtube

Lê também