Skip to main content

Yuke's não está envolvida em WWE 2K20

Estúdio despede-se na série depois de 20 anos.

A Yuke's tem sido o estúdio que, durante mais de 20 anos, tem desenvolvido os títulos de wrestling do universo da WWE. O primeiro jogo de wrestling da Yuke's foi WWF Smackdown para a PS1 e desde então que tem continuado a lançar novos jogos da série.

A tradição não continuará com WWE 2K20. A 2K Games confirmou que a produção do jogo foi entregue à Visual Concepts, produtora da Califórnia que tem assistido a Yuke's no desenvolvimento dos jogos da WWE.

Numa declaração enviada ao Video Games Chronicle, a 2K Games disse que "à medida que continuamos a investir na franquia WWE 2K, vimos a equipa da Visual Concepts a demonstrar incrível paixão, talento e compromisso com o futuro da série".

"Estamos gratos à Yuke's pelos seus anos de parceria e estamos entusiasmados para ver o que a equipa da Visual Concepts vai trazer para a franquia de agora em diante."

A Yuke's já não está envolvida na desenvolvimento, mas como WWE 2K20 continua a usar o seu motor de jogo, vai continuar a prestar apoio técnico. A Yuke's encontra-se agora a desenvolver o seu próprio jogo de wrestling.

WWE 2K20 será lançado a 22 de Outubro para PC, Xbox One e PS4.

Lê também