Monster Hunter World volta à lista dos mais jogados no Steam

Iceborne.

Desde Setembro que os caçadores na Xbox One e PlayStation 4 exploram a expansão Iceborne de Monster Hunter World, mas os jogadores de PC tiveram que esperar por 9 de Janeiro.

Desde ontem que a expansão para o aclamado Action RPG da Capcom está disponível no PC e o efeito sentiu-se praticamente de imediato.

Segundo a lista de mais jogados no Steam, Monster Hunter World é o quarto jogo mais jogado, no momento da escrita, com mais de 145,000 jogadores.

No dia de lançamento de Iceborne, Monster Hunter World registou um pico de 150,543 jogadores em simultâneo, demonstrando como a expansão deu uma nova energia ao jogo.

No entanto, o lançamento de Monster Hunter World: Iceborne está a ser afectado por problemas relacionados com os saves dos jogadores. Alguns estão a ficar perante um erro que limpa o progresso.

Tal como avançado pelo VG247, diversos jogadores receberam uma notificação que não existia qualquer progresso e que o jogo iria criar um novo save, o que significaria apagar o anterior progresso e iniciar tudo do início.

O erro poderá estar relacionado com o uso de mods ou com longos períodos de inactividade, o que tornou o save incompatível com versões mais recentes.

Seja de que forma for, é recomendada cautela ao iniciar Monster Hunter World: Iceborne no PC.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Square Enix reduz planos para a PAX East devido ao coronavírus

Funcionários que iriam viajar do Japão já não estarão no evento.

Vendas de Temtem ultrapassam as 500,000 unidades

Estúdio Espanhol comemora marco nas vendas.

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários