Mario Kart Tour amealhou mais de $31 milhões em Outubro

Mais do que Fortnite mobile.

Call of Duty: Mobile foi o grande lançamento mobile em Outubro, mas Mario Kart Tour da Nintendo continuou a encantar os jogadores.

A Sensor Tower já nos tinha confirmado sobre a sensacional performance de Call of Duty Mobile (que arrasou com PUBG Mobile e Fortnite mobile nos seus respectivos lançamentos), mas agora, via GamesIndustry temos as informações de Mario Kart Tour, que permaneceu incrivelmente popular.

Mario Kart Tour foi o segundo jogo com maior número de downloads, registou 40.3 milhões de descargas, algo que o ajudou a figurar como um dos 30 jogos mobile que mais receita geraram em Outubro.

O jogo da Nintendo amealhou mais de $31.8 milhões em Outubro e conseguiu ficar à frente de Fortnite mobile, ultrapassando ainda a melhor performance de um jogo mobile da Nintendo em Outubro: Fire Emblem Heroes.

No entanto, Mario Kart Tour não conseguiu bater a receita gerada por Fire Emblem Heroes, quando comparados os seus respectivos primeiros meses.

Fire Emblem Heroes gerou $69.5 milhões, enquanto Mario Kart Tour conseguiu $31.4 milhões.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Também no site...

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários