Mario Kart Tour amealhou mais de $31 milhões em Outubro

Mais do que Fortnite mobile.

Call of Duty: Mobile foi o grande lançamento mobile em Outubro, mas Mario Kart Tour da Nintendo continuou a encantar os jogadores.

A Sensor Tower já nos tinha confirmado sobre a sensacional performance de Call of Duty Mobile (que arrasou com PUBG Mobile e Fortnite mobile nos seus respectivos lançamentos), mas agora, via GamesIndustry temos as informações de Mario Kart Tour, que permaneceu incrivelmente popular.

Mario Kart Tour foi o segundo jogo com maior número de downloads, registou 40.3 milhões de descargas, algo que o ajudou a figurar como um dos 30 jogos mobile que mais receita geraram em Outubro.

O jogo da Nintendo amealhou mais de $31.8 milhões em Outubro e conseguiu ficar à frente de Fortnite mobile, ultrapassando ainda a melhor performance de um jogo mobile da Nintendo em Outubro: Fire Emblem Heroes.

No entanto, Mario Kart Tour não conseguiu bater a receita gerada por Fire Emblem Heroes, quando comparados os seus respectivos primeiros meses.

Fire Emblem Heroes gerou $69.5 milhões, enquanto Mario Kart Tour conseguiu $31.4 milhões.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bandeiras racistas banidas de Forza

Turn10 reforça política de tolerância zero para discursos de ódio.

Arrancaram as Promoções de Verão no Steam

Centenas de jogos com desconto.

Centenas de jogos e DLCs em promoção na PS Store

Mais uma vaga de reduções na loja digital da Sony.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários