Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo próxima dos $1.8 mil milhões em receitas dos jogos mobile

Fire Emblem Heroes foi o jogo mais lucrativo.

Ao longo dos últimos anos, a Nintendo tem apostado fortemente no mercado mobile, trazendo algumas das suas sagas mais famosas para os dispositivos móveis.

De acordo com informações reportadas no Mobile Gamer.biz, a Nintendo está muito próxima de atingir os 1.8 mil milhões de dólares em receitas nos seus jogos mobile - Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp, Mario Kart Tour, Dragalia Lost, Super Mario Run e Dr. Mario World.

O valor exato das receitas é $1,797,000,000 mas o artigo revela outros dados curiosos. O jogo que mais faturou foi Fire Emblem Heroes, que gerou $983 milhões desde o seu lançamento, seguido de longe por Animal Crossing: Pocket Camp ($276 milhões) e Mario Kart Tour ($270 milhões).

Para completar a lista, temos ainda Dragalia Lost ($167m), Super Mario Run ($87m) e Dr. Mario World ($14m).

O artigo apresenta também um gráfico que mostra o número de downloads de cada um dos jogos e aqui o caso muda um pouco de figura. Super Mario Run ocupa o primeiro lugar, seguido por Mario Kart Tour e Animal Crossing: Pocket Camp. Por fim, Fire Emblem Heroes, Dr. Mario World e Dragalia Lost.

Tens algum destes jogos no teu telemóvel?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários