Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fire Emblem Heroes atinge $1 mil milhão em gastos globais

É o primeiro jogo mobile da Nintendo a fazê-lo.

Fire Emblem Heroes é agora o jogo mais bem-sucedido de toda a franquia, tendo ultrapassado os mil milhões de dólares em gastos por parte dos jogadores.

Somente no primeiro trimestre de 2022, Fire Emblem Heroes arrecadou $29 milhões em gastos globais com jogadores, sendo o Japão o seu mercado mais lucrativo.

Esta informação está a ser avançada pelo gameindustrybiz.com que revela ainda que Mario Kart Tour e Animal Crossing: Pocket Camp ficaram empatados em segundo lugar nos jogos mobile mais bem-sucedidos na Nintendo. Ambos os títulos geraram $282 milhões em gastos globais com jogadores desde o seu lançamento em 2019 e 2017.

Para completar o resto do pódio temos Dragalia Lost, que a Nintendo fechou recentemente, que faturou $168 milhões em gastos globais por parte dos jogadores. Super Mario Run ficou em quinto lugar com $87 milhões e Dr Mario World ficou em sexto lugar com $14 milhões.

Curiosamente, os gastos nestes jogos da Nintendo não se traduzem diretamente no número de downloads; Fire Emblem Heroes ocupa a quarta posição em termos de downloads, enquanto que Super Mario Run está em primeiro lugar.

Já descarregaste algum destes jogos?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários