Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Descoberta a princesa desaparecida de Red Dead Redemption 2

Não foi raptada pelo Bowser.

Com o lançamento da versão para PC de Red Dead Redemption 2, os jogadores não tardaram a vasculhar os ficheiros do jogo para descobrir segredos. E foi isso o que aconteceu! Os jogadores finalmente descobriram o que aconteceu à princesa desaparecida.

Se jogaste Red Dead Redemption 2, a dado momento encontras um poster que promete uma recompensa de $100 a quem encontrar a princesa Isabeau Katharina Zinsmeister do Luxemburgo. Os jogadores nunca conseguiram encontrar a princesas, até agora.

Nos ficheiros de jogo foi descoberto um modelo da princesa. Os jogadores acreditam que a princesa fazia parte de alguma missão que foi cortada da versão final. No vídeo podes ver gameplay com a princesa (através de um programa que te permite jogar com qualquer NPC do jogo).

No poster a princesa ainda era uma criança, tendo desaparecido em 1884. No entanto, como o jogo acontece em 1899, o modelo já mostra um princesa na adolescência, com 15 anos.

Finalmente o mistério da princesa desaparecida foi resolvido!

Cover image for YouTube videoPrincess IKZ Has Been FOUND In Red Dead Redemption 2! (RDR2 Princess Isabeau Katharina Zinsmeister)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários