Ori and the Blind Forest Switch tem melhorias sobre as outras versões

Optimizações feitas para Will of the Wisps foram inseridas nesta versão.

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition chegou à Nintendo Switch no passado dia 27 de Setembro e os jogadores estão encantados com a experiência que estão a encontrar na híbrida.

Entre os diversos elogios à componente visual e artística, sem esquecer a banda sonora, o port Switch de Ori and the Blind Forest está a ser elogiado pela sua performance e pela qualidade da experiência a 60 fotogramas por segundo.

Segundo revelado por Thomas Mahler, director na Moon Studios e criador de Ori, a versão Nintendo Switch do seu jogo tem uma performance tão boa porque beneficia com optimizações feitas para a sequela.

Em reacção aos elogios dos jogadores no ResetEra, Mahler comentou que há 10 anos que o motor de jogo recebe optimizações e a versão Switch deste jogo beneficiou com algumas das mais recentes.

"Tem em conta que estamos a trabalhar com o nosso motor há uns bons 10 anos e passamos por vários lançamentos e agora uma sequela," diz Mahler.

"Muitas das optimizações que fizemos para Will of the Wisps acabaram na versão Blind Forest da Switch, isso foi um belo efeito colateral."

Uma dessas optimizações está nas animações e Mahler destaca como esta versão Switch é mais fluída devido a isso.

"Outra coisa que as pessoas podem não reparar de imediato é que os sprites de Ori eram animados a 30fps na Xbox/PC, mas na Switch, fomos capazes de actualizar as animações para 60fps devido a todas as optimizações, por isso, tecnicamente, Ori tem animação mais suave na Switch do que nas outras plataformas :)"

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition já está disponível na Nintendo Switch, via eShop, enquanto Ori and the Will of the Wisps chegará à Xbox One e Windows 10 a 11 de Fevereiro de 2020.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários