Naughty Dog aborda a ausência de multijogador em The Last of Us: Parte 2

Poderá chegar mais tarde, como uma experiência separada.

The Last of Us: Parte 2 é o aguardado jogo da Naughty Dog para a PlayStation 4 e após as mais recentes revelações, feitas após longos meses de silêncio, o estúdio confirmou que não terá multijogador.

Focada em desenvolver o seu mais ambicioso jogo - que já tivemos o prazer de jogar, a Naughty Dog diz que está dedicada à campanha singleplayer e por isso mesmo, The Last of Us: Parte 2 chegará sem modos multijogador.

Esta informação não caiu bem entre alguns fãs de The Last of Us: Parte 2 que manifestaram o seu desagrado e forçaram a Naughty Dog a esclarecer que esse multijogador poderá chegar, numa experiência em separado.

Numa mensagem partilhada no Twitter, Naughty Dog reforça o seu foco na campanha e diz que os planos para expandir o multijogador de The Last of Us: Parte 1 não foram descartados.

"Queremos falar do multijogador em The Last of Us: Parte 2," começa a Naughty Dog.

"Como dissemos, a campanha singleplayer é de longe o projecto mais ambicioso jamais feito pela Naughty Dog. Assim sendo, quando começou o desenvolvimento da evolução do nosso modo Factions de The Last of Us: Parte 1, a visão da equipa cresceu além de um modo adicional que podia ser incluído com a nossa enorme campanha singleplayer."

"Com vontade de apoiar ambas as visões, tomamos a difícil decisão que The Last of Us: Parte 2 não incluiria um modo online."

"No entanto, eventualmente, descobrirás os frutos da ambição online da nossa equipa, mas não como parte de The Last of Us: Parte 2. Quando e onde será lançado, ainda está para ser determinado."

"Mas fica descansado, somos tão fãs de Factions quanto o resto da nossa comunidade e estamos entusiasmados para partilhar mais quando estivermos prontos."

1

A Naughty Dog parece confirmar assim que o modo Factions será lançado mais tarde, mas poderá ser lançado em separado.

Recentemente, tivemos a oportunidade de jogar 3 horas de The Last of Us: Parte 2 e em baixo podes descobrir o que temos para dizer das primeiras impressões desta aguardada sequela.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (28)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários