Já jogámos The Last of Us: Part 2

Em breve vamos partilhar as nossas impressões.

Estamos a escrever de Los Angeles, onde hoje (no fuso horário daqui ainda é dia 24, mas em Portugal já é 25 de Setembro) se realizou o primeiro evento hands-on de The Last of Us: Part 2.

Depois de 16 meses em silêncio - a última vez que o jogo foi mostrado foi na E3 2018 - a Naughty Dog achou que o jogo estava pronto para ser experimentado pelo meios de comunicação de videojogos.

De momento, só podemos mesmo dizer que hoje jogámos The Last of Us: Part 2 durante cerca de 2 horas. As nossas impressões do jogo serão publicados dentro do embargo estabelecido pela Sony: 26 de Setembro às 16h00 de Portugal.

The Last of Us: Part 2 será lançado a 21 de Fevereiro para a PS4. Aproveita e revê o novo trailer divulgado durante o State of Play.

Salta para os comentários (117)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (117)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários