Borderlands 3 faz sucesso no Pornhub

Pesquisas por conteúdos da série aumentaram com a chegada do novo jogo.

Borderlands 3 chegou às lojas a 13 de Setembro e o título da Gearbox Software conseguiu um feito inesperado, fez a série tornar-se num sucesso no Pornhub.

Segundo revelado pelos responsáveis pelo Pornhub, a chegada de Borderlands 3 fez disparar as pesquisas sobre conteúdos pornográficos relacionados com a série.

De acordo com as estatísticas recolhidas, mais de 1 milhão de pessoas procuraram pelo termo "Borderlands" nos últimos 5 dias e isso representa uma popularidade 5x superior à de Fortnite e 3x superior à de Overwatch, dizem os responsáveis pelo site.

"Borderlands 3" é o termo mais procurado, seguido por "Borderlands Moxxi", mas as pesquisas sobre nomes como Lilith, Tiny Tina, Maya e Gaige também estão entre os mais populares.

1

Os visitantes entre os 18 aos 24 anos, na sua esmagadora maioria homens, são quem mais procura por conteúdos relacionados com Borderlands e as estatísticas indicam que os utilizadores da Xbox têm maior probabilidade de procurar por estes conteúdos.

Esta é uma inesperada conquista para Borderlands 3.

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários