Borderlands 3 faz sucesso no Pornhub

Pesquisas por conteúdos da série aumentaram com a chegada do novo jogo.

Borderlands 3 chegou às lojas a 13 de Setembro e o título da Gearbox Software conseguiu um feito inesperado, fez a série tornar-se num sucesso no Pornhub.

Segundo revelado pelos responsáveis pelo Pornhub, a chegada de Borderlands 3 fez disparar as pesquisas sobre conteúdos pornográficos relacionados com a série.

De acordo com as estatísticas recolhidas, mais de 1 milhão de pessoas procuraram pelo termo "Borderlands" nos últimos 5 dias e isso representa uma popularidade 5x superior à de Fortnite e 3x superior à de Overwatch, dizem os responsáveis pelo site.

"Borderlands 3" é o termo mais procurado, seguido por "Borderlands Moxxi", mas as pesquisas sobre nomes como Lilith, Tiny Tina, Maya e Gaige também estão entre os mais populares.

1

Os visitantes entre os 18 aos 24 anos, na sua esmagadora maioria homens, são quem mais procura por conteúdos relacionados com Borderlands e as estatísticas indicam que os utilizadores da Xbox têm maior probabilidade de procurar por estes conteúdos.

Esta é uma inesperada conquista para Borderlands 3.

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Uma hora de gameplay de The Witcher 3 na Switch

Vê o jogo a correr em modo dock.

PS5 poderá não ser retro-compatível com todos os jogos PS4

A Sony está a trabalhar nesse sentido, mas não o pode garantir.

Little Town Hero recebe 20 minutos de gameplay

Exclusivo Switch dos criadores de Pokémon.

Bloodborne 2 não depende da From Software

Hidetaka Miyazaki relembra que a decisão não é dele.

Também no site...

Comentários (36)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários