Em FIFA 20 Ultimate Team será mais fácil obter Ícones, diz a EA

Será?

A EA diz que FIFA 20 melhorará a disponibilidade dos Ícones em Ultimate Team.

Os Ícones, introduzidos no FUT de FIFA 18, representam algumas das cartas mais desejadas e Ronaldo (o futebolista Brasileiro), Ruud Gullit e Patrick Vieira foram das melhores cartas em FIFA 19, mas eram incrivelmente difíceis de obter, o que forçou muitos jogadores a gastar dinheiro nas caixas de loot.

Outro problema eram os Ícones considerados maus que podiam ser vendidos a elevados preços na casa de leilão in-game porque eram destinados a desafios específicos, que te dariam um Ícone bom como recompensa.

Para combater, isto, existirão 4 versões de cada carta Ícone 89 em FUT 20 e serão lançadas por fases.

A versão Base será um reflexo de um momento na carreira do jogador em que ainda estava em desenvolvimento e são cartas que estarão disponíveis a partir de 19 de Setembro até meio de Dezembro.

As versões Médias de um Ícone representam o jogador num momento em que tiveram de adaptar o seu estilo de jogo para se manterem no topo e estarão disponíveis apenas até meado de Fevereiro.

Os Ícones Prime reflectem a era em que o jogador estava constantemente no topo da sua capacidade. Estas cartas chegarão em Dezembro e estarão disponíveis até ao final de FUT 20.

Por fim, temos os Moment Icons que se focam numa "performance histórica e verdadeiramente memorável" da carreira desse jogador, que os ajudou a chegar mais além. Serão as melhores versões dos Ícones e chegam em Fevereiro.

Yahsir Qureshi, produtor na FIFA Ultimate Team, disse no site oficial que espera ver uma maior variedade na construção de equipas em FUT 20 e tendo em conta que terás de esperar por Fevereiro de 2020 para ter as melhores versões dos ícones, certamente forçará maior diversidade.

"Com o lançamento de diferentes versões dos Ícones em diferentes momentos de FUT 20, procuramos não apenas encorajar maior variedade na criação de equipas em todo o FUT 20, mas também assegurar que existe uma maior disponibilidade de versões Prime e Moment no mercado de transferências, assim que forem lançadas nos pacotes," diz Qureshi.

1

A EA falou ainda nas diferenças nos Desafios Por Equipa para (SBC) Ícones, um método que permite aos jogadores ter as melhores cartas do jogo, sem recorrer necessariamente aos pacotes, mas que estavam afectadas por problemas em FUT 19.

"Desde FUT 18, lançámos Icon SBCs Individuais que exigiam Ícones para serem terminados," explica Qureshi.

"Usámos os requisitos ícone para evitar que os requisitos SBC se tornassem muito extensos e para ajudar a aliviar outros pontos de pressão no mercado. No entanto, vimos que muitos destes ícones (especialmente os Base) eram vistos e avaliados como ferramentas para completar SBCs ao invés de jogadores para ter na equipa. Não era a experiência que queríamos criar".

Assim sendo, EA sentiu grandes dificuldades em criar desafios individuais e viu o mercado de transferências registar preços que não correspondiam ao que a equipa tinha em mente.

Estes desafios foram totalmente remodelados e estes Ícones não serão usados como requisito, o que deve permitir à maioria dos jogadores comprar Ícones Base no mercado. Além disso, o preço mínimo de compra para um ícone passará de 102,000 FUT Coins para 63,750 FUT Coins. Uma vez que estes ícones deixam de ser requisitos, a EA espera que seja divertido jogar com eles.

A EA continuará a apresentar desafios relacionados com um pacote específico de ícones, mas não existirão desafios individuais focados num jogador.

Isto porque agora terás o novo sistema Icon Swap. Isto deixa-te trocar tokens de jogador (mais uma moeda virtual em FUT 20) - ganha ao completar desafios, por recompensas Ícone. Existirão 3 Icon Swaps ao longo do ano e cada uma contém, pelo menos, 20 ícones individuais que não podem ser trocados.

Este sistema poderá, na teoria, permitir que seja mais fácil obter ícones e apesar de não sabermos quantos tokens serão necessários para cada ícone, sabemos que a primeira troca ocorrerá a partir de 11 de Outubro e estará disponível até Dezembro. Eis os ícones incluídos:

2
Aquele Rui Costa com 90 para mim, por favor.

Tudo isto soa a boas notícias para FUT 20 e como serão geridos os ícones em FIFA 20, apesar de não fazer nada pelas probabilidades chocantes de obter as melhores cartas e pelo controverso sistema de caixas de loot.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários