Borderlands 3 é o jogo mais jogado no Xbox Live, à frente de Fortnite

Já figura entre os mais vendidos na loja digital.

Borderlands 3 promete tornar-se num dos grandes lançamentos do ano e já conseguiu uma grande proeza nos primeiros dias.

Disponível desde 13 de Setembro, Borderlands 3 já figura como um dos jogos mais vendidos na Xbox Store em vários países e também surge em primeiro como o jogo mais jogado na Xbox One.

Tal como Gears 5 na sua estreia, o jogo da Gearbox Software conseguiu tirar Fortnite do topo da lista de jogos mais jogados no Xbox Live.

Em países como Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e até no Reino Unido, Borderlands 3 é, no momento da escrita, o jogo mais jogado no Xbox Live e está à frente do popular jogo da Epic Games.

No entanto, ao contrário de Gears 5, esta não é a única amostra da recepção que o jogo está a ter. Também na tabela de vendas digitais, podemos ver que Borderlands 3 foi recebido com entusiasmo.

Com apenas 3 dias de vida, Borderlands 3 entrou para a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido e Estados Unidos da América, na loja digital da Microsoft para a Xbox One.

Em Portugal, Borderlands 3 figura como o 37º jogo digital mais vendido na loja Xbox, mas no Reino Unido, é actualmente o 6º jogo digital mais vendido. Nos Estados Unidos, ocupa a 8ª posição na lista de vendas digitais.

A Gearbox pode ainda celebrar as vendas da Super Deluxe Edition - versão que custa 99.99€ e inclui o Season Pass, que também figura entre os jogos mais vendidos na loja da Microsoft.

Nos Estados Unidos, a Super Deluxe de Borderlands 3 está na 20ª posição, país onde também há lugar para a Deluxe Edition na 76ª posição. No Reino Unido, encontrarás a Super Deluxe na 26ª posição.

Esta é mais uma amostra da popularidade da série Borderlands e como o mais recente jogo está a ser bem recebido na loja digital da Microsoft, mesmo com apenas 3 dias de vida.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários