Borderlands 3 é o jogo mais jogado no Xbox Live, à frente de Fortnite

Já figura entre os mais vendidos na loja digital.

Borderlands 3 promete tornar-se num dos grandes lançamentos do ano e já conseguiu uma grande proeza nos primeiros dias.

Disponível desde 13 de Setembro, Borderlands 3 já figura como um dos jogos mais vendidos na Xbox Store em vários países e também surge em primeiro como o jogo mais jogado na Xbox One.

Tal como Gears 5 na sua estreia, o jogo da Gearbox Software conseguiu tirar Fortnite do topo da lista de jogos mais jogados no Xbox Live.

Em países como Portugal, Brasil, Estados Unidos da América e até no Reino Unido, Borderlands 3 é, no momento da escrita, o jogo mais jogado no Xbox Live e está à frente do popular jogo da Epic Games.

No entanto, ao contrário de Gears 5, esta não é a única amostra da recepção que o jogo está a ter. Também na tabela de vendas digitais, podemos ver que Borderlands 3 foi recebido com entusiasmo.

Com apenas 3 dias de vida, Borderlands 3 entrou para a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido e Estados Unidos da América, na loja digital da Microsoft para a Xbox One.

Em Portugal, Borderlands 3 figura como o 37º jogo digital mais vendido na loja Xbox, mas no Reino Unido, é actualmente o 6º jogo digital mais vendido. Nos Estados Unidos, ocupa a 8ª posição na lista de vendas digitais.

A Gearbox pode ainda celebrar as vendas da Super Deluxe Edition - versão que custa 99.99€ e inclui o Season Pass, que também figura entre os jogos mais vendidos na loja da Microsoft.

Nos Estados Unidos, a Super Deluxe de Borderlands 3 está na 20ª posição, país onde também há lugar para a Deluxe Edition na 76ª posição. No Reino Unido, encontrarás a Super Deluxe na 26ª posição.

Esta é mais uma amostra da popularidade da série Borderlands e como o mais recente jogo está a ser bem recebido na loja digital da Microsoft, mesmo com apenas 3 dias de vida.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários