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Em Gears 5 os 60fps são o mais importante

Mais do que a resolução.

Gears 5 é o mais recente lançamento de alto perfil da Xbox Game Studios e a The Coalition partilhou que o rácio de fotogramas foi um dos elementos mais importantes, durante o desenvolvimento.

Em conversa com o Gamespot, Colin Penty, director de arte no estúdio, falou sobre as novidades em Gears 5 que rompem com a estrutura dos anteriores, das novidades, dos cenários coloridos e dos ricos que tomaram neste jogo.

Para a The Coalition, além de arriscar com novidades na campanha, o lema principal foi uma performance altamente consistente e conseguiram entregar 60fps estáveis em todos os modos multi-jogador.

"Traçamos uma linha na areia no início do desenvolvimento de Gears 5, queríamos a campanha a 60fps na Xbox One X", diz Penty. "Não queríamos comprometer com em Gears of War 4, onde tinhas de escolher entre 1080p60fps ou 4K30fps."

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"Foi um grande trabalho em muitas áreas para o conseguir, mas acredito que valeu mesmo a pena e é provavelmente o melhor exemplo de aproveitamento do poder adicional da Xbox One X."

Penty comentou ainda a Xbox Scarlett, confessando estar altamente entusiasmado sobre o que vão conseguir desenvolver nessa consola.

"Não temos nada para anunciar neste momento, em termos de Gears no novo hardware, mas estamos altamente entusiasmados com o que a nova consola poderá fazer. Ter núcleos dedicados para ray tracing é incrível."

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