Ori and the Blind Forest confirmado e com data na Nintendo Switch

Actualizado: Corre a 1080p / 60 fps.

Actualização

De acordo com Thomas Mahler, o produtor de Ori and the Blind Forest, a versão para a Nintendo Switch não tem compromissos no desempenho. Corre a 1080p / 60 fps em modo docked e a 720p / 60 fps em modo portátil.

Original

A Microsoft tem se mostrado aberta a lançar as suas produções em plataformas da concorrência desde que isso faça sentido. Hoje tivemos uma prova disso mesmo, com o anúncio de Ori and The Blind Forest: Definitive Edition para a Nintendo Switch.

O título de plataformas da Microsoft, lançado originalmente em 2015 para a Xbox One e depois para Windows 10, será lançado para a Nintendo Switch a 27 de Setembro.

Não é a primeira vez que vemos uma produção da Microsoft a chegou à consola da Nintendo. Cuphead também teve uma versão para a Nintendo Switch, simbolizando a ambição da Microsoft de atingir jogadores em todas as plataformas.

Podes saber mais sobre Ori and the Blind Forest na nossa análise, onde dissemos que "esta é uma daquelas experiências que nos deixa à beira de sensação de completude, aliando à forte vertente interactiva uma carga emocional que nos acompanha mesmo nos momentos mais desafiantes".

Publicidade

Salta para os comentários (68)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams já corre na PlayStation 5

A Media Molecule já testou a consola.

Coronavírus afectará stock da Switch em todo o mundo

Bloomberg diz que o Japão já está a ser afectado.

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Também no site...

Comentários (68)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários