Rumor: Ori será anunciado para a Switch na segunda

Na Indie World da Nintendo.

A Nintendo anunciou uma transmissão dedicada aos indies na Switch para 19 de Agosto e segundo informações não oficiais, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition será um dos anúncios.

Esta Nintendo Indie World foi anunciada para 19 de Agosto e durará 20 minutos, com um foco exclusivo nos indies que estão a caminho da híbrida da Nintendo.

Um desses jogos poderá ser Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, que actualmente está disponível na Xbox One e PC.

Em Fevereiro deste ano, surgiram vários relatos não oficiais sobre Cuphead e Ori and the Blind Forest na Switch - um mês antes da Studio MDHR ter confirmado a versão Switch de Cuphead numa Direct.

De acordo com o analista Daniel Ahmad, os rumores serão confirmados na segunda-feira, na transmissão Nintendo Indie World, na qual será anunciado um novo jogo da Xbox para a Switch - sugerindo que "se acompanhaste os rumores, provavelmente consegues adivinhar este".

Segundo diz o analista, Ori seguirá o exemplo de Cuphead e Super Lucky's Tale, apresentando-se na Nintendo Switch após uma disponibilidade na Xbox One e PC.

Ahmad diz ainda que Creature in the Well, Blasphemous, Northgard, Trine 4, One Finger Death Punch 2 e Skellboy também estarão em destaque nesta Nintendo Indie World.

Publicidade

Salta para os comentários (78)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (78)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários