Rumor: Ori será anunciado para a Switch na segunda

Na Indie World da Nintendo.

A Nintendo anunciou uma transmissão dedicada aos indies na Switch para 19 de Agosto e segundo informações não oficiais, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition será um dos anúncios.

Esta Nintendo Indie World foi anunciada para 19 de Agosto e durará 20 minutos, com um foco exclusivo nos indies que estão a caminho da híbrida da Nintendo.

Um desses jogos poderá ser Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, que actualmente está disponível na Xbox One e PC.

Em Fevereiro deste ano, surgiram vários relatos não oficiais sobre Cuphead e Ori and the Blind Forest na Switch - um mês antes da Studio MDHR ter confirmado a versão Switch de Cuphead numa Direct.

De acordo com o analista Daniel Ahmad, os rumores serão confirmados na segunda-feira, na transmissão Nintendo Indie World, na qual será anunciado um novo jogo da Xbox para a Switch - sugerindo que "se acompanhaste os rumores, provavelmente consegues adivinhar este".

Segundo diz o analista, Ori seguirá o exemplo de Cuphead e Super Lucky's Tale, apresentando-se na Nintendo Switch após uma disponibilidade na Xbox One e PC.

Ahmad diz ainda que Creature in the Well, Blasphemous, Northgard, Trine 4, One Finger Death Punch 2 e Skellboy também estarão em destaque nesta Nintendo Indie World.

Publicidade

Salta para os comentários (69)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

ArtigoSayonara Wild Hearts é um dos mais fantásticos jogos de 2019

Novo desafio ao conceito de experiência interactiva artística.

Borderlands 3 faz sucesso no Pornhub

Pesquisas por conteúdos da série aumentaram com a chegada do novo jogo.

Comentários (69)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários