Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Ori será anunciado para a Switch na segunda

Na Indie World da Nintendo.

A Nintendo anunciou uma transmissão dedicada aos indies na Switch para 19 de Agosto e segundo informações não oficiais, Ori and the Blind Forest: Definitive Edition será um dos anúncios.

Esta Nintendo Indie World foi anunciada para 19 de Agosto e durará 20 minutos, com um foco exclusivo nos indies que estão a caminho da híbrida da Nintendo.

Um desses jogos poderá ser Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, que actualmente está disponível na Xbox One e PC.

Cover image for YouTube videoOri and the Blind Forest: Definitive Edition - Launch Trailer - 1080p

Em Fevereiro deste ano, surgiram vários relatos não oficiais sobre Cuphead e Ori and the Blind Forest na Switch - um mês antes da Studio MDHR ter confirmado a versão Switch de Cuphead numa Direct.

De acordo com o analista Daniel Ahmad, os rumores serão confirmados na segunda-feira, na transmissão Nintendo Indie World, na qual será anunciado um novo jogo da Xbox para a Switch - sugerindo que "se acompanhaste os rumores, provavelmente consegues adivinhar este".

Segundo diz o analista, Ori seguirá o exemplo de Cuphead e Super Lucky's Tale, apresentando-se na Nintendo Switch após uma disponibilidade na Xbox One e PC.

Ahmad diz ainda que Creature in the Well, Blasphemous, Northgard, Trine 4, One Finger Death Punch 2 e Skellboy também estarão em destaque nesta Nintendo Indie World.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários