Borderlands 3 permitirá jogar a 60fps na PS4 Pro

A Gearbox fala dos dois modos de jogo diferentes.

A Gearbox confirmou que Borderlands 3 na PlayStation 4 Pro te permitirá optar por dar privilégio à performance ou aos gráficos.

Scott Velasquez da Gearbox falou no PlayStation Blogue sobre o uso do Unreal Engine 4 em Borderlands 3 e como a PlayStation 4 Pro permitiu à equipa correr o jogo com melhor resolução ou performance melhorada.

Segundo explica, Borderlands 3 terá suporte para 4K e HDR, mas poderás personalizar a tua experiência e se quiseres, poderás optar por correr a 1080p e melhorar a performance.

1

Velasquez diz que poderás optar por "favorecer a resolução" ou "favorecer a performance".

Ao favorecer a resolução, Borderlands 3 correrá na resolução máxima possível, com um rácio de fotogramas bloqueado a 30fps. Se optares por favorecer a performance, o jogo correrá a 1080p, mas o rácio de fotogramas subirá para 60fps.

Borderlands 3 apresentará ainda a funcionalidade supersample para tirar proveito das capacidades da PS4 Pro numa TV 1080p.

2

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários