Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Concrete Genie ganha data de lançamento

Custará 29.99‎€, incluindo os modos VR.

Durante uma conferência especial na sede da Sony em Madrid, no qual o Eurogamer.pt participu, Jeff Sallangi e o Dominic Robillard, director de arte e director criativo respectivamente, revelaram uma série de informações sobre Concrete Genie, o novo exclusivo PS4 da PixelOpus.

De entre as várias informações, foi revelado que o jogo chegará à PS4 no dia 9 de Outubro de 2019 e com um preço ligeiramente inferior ao habitual: 29.99€, incluindo já os modos VR criados especialmente para o título.

"É muito importante para o Jeff e para mim certificarmo-nos de que este jogo chegue ao máximo de jogadores possíveis e estivemos a trabalhar arduamente com a Playstation para conseguir este preço de 29.99 euros, e isso inclui os modos PSVR", afirma Dominic Robillard.

Podes conferir o trailer do jogo já abaixo que, de forma sucinta, conta a história de um rapaz chamado Ash que, de maneira a fugir ao bullying do qual é vítima, refugia-se nos desenhos que cria e que ganham vida.

Ver no Youtube

Caso estejas realmente interessado no jogo, não te esqueças de conferir também a nossa antevisão ao mesmo e ainda uma entrevista exclusiva com Jeff e Dominic onde pude descobrir um pouco mais sobre Concrete Genie.

Read this next