Dragon Ball em formato Blu-Ray no final de 2019

Selecta Visión e Toei Animation vão começar por Espanha.

A animação original de Dragon Ball, transmitida originalmente entre 1986 e 1989 na televisão Japonesa, será convertida para formato Blu-ray.

A Selecta Visión e a Toei Animation confirmaram oficialmente que estão há 3 anos a trabalhar na conversão dos 153 episódios de Dragon Ball e Espanha será o primeiro país a receber estas novas versões.

A companhia Espanhola confirmou ainda, obrigado Hobby Cconsolas, que o plano é tentar lançar a primeira parte já em Dezembro de 2019, mas ainda não o podem confirmar.

Segundo explicado, o processo de conversão está a ser realizado em Espanha a partir do material original fornecido pela Toei que depois recebe o trabalho para o avaliar.

Estas versões Blu-ray dos episódios de Dragon Ball apresentarão diversas melhorias na qualidade de imagem e som pois estão a ser convertidos a partir do material original e não dos materiais usados nas versões DVD.

As cores não serão mudadas, não será alterado o formato 4:3 da imagem e as companhias pretendem melhorá-lo, mas deixá-lo o mais puro possível. A Selecta Visión anunciou ainda que está a trabalhar em novos subtítulos com base nos guiões Japoneses originais.

Esta nova edição será o mais fiel possível ao original e nas capas encontrarás ilustrações exclusivas, algumas delas nunca ante vistas.

A Toei confirmou ainda que esta edição será lançada em todo o mundo.

1

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários