Assassin's Creed Odyssey encerra arco na Atlântida dentro de semanas

Entra num novo reino.

Assassin's Creed Odyssey está pronto para encerrar a sua segunda expansão.

O "Destino de Atlântida" começou em Abril de 2019 e desde então tens acompanhado o teu personagem na sua viagem por novos locais, com novas missões e diversas novas personagens.

A 16 de Julho, com a chegada de "O Julgamento de Atlântida", poderás descobrir a terceira e última parte desta expansão.

Além de anunciar a data do terceiro episódio, a Ubisoft apresentou ainda a primeira imagem do novo local que vais visitar.

Assassin's Creed Odyssey está disponível desde Outubro de 2018 e tem sido apoiado com DLCs gratuitos, mas também recebeu duas expansões pagas.

A primeira, "O Legado da Primeira Lâmina", mostrou as origens da icónica lâmina oculta e apresentou uma nova linha narrativa.

Este segundo DLC, focado em Atlântida, levou-te para locais mitológicos onde diversas criaturas místicas marcaram presença.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários