Borderlands 3 terá um endgame profundo e forte

Assegura a Gearbox.

Borderlands 3 marcará o regresso da série da Gearbox Software, conhecida por dar origem ao tão popular género shlooter, um dos mais marcantes da actualidade.

O jogo está agendado para 13 de Setembro e promete diversas mecânicas, armas criadas com o mesmo design louco que marcou os anteriores jogos da série e uma aposta igualmente importante no endgame.

Diversos jogos com uma premissa similar, actualmente disponíveis, tiveram problemas com o importante endgame e não conseguiram manter os jogadores activos, algo que acabou por marcar negativamente o seu trajecto.

Scott Kester, director de arte na Gearbox, conversou com o Metro Central, obrigado wccftech, sobre o que aprenderam ao longo dos últimos anos, especialmente com Battleborn, e como vão apoiar Borderlands 3 com um endgame atractivo.

"Temos planos para o apoiar após o lançamento, mas da mesma forma que fizemos anteriormente, se isso conta como um jogo como um serviço, penso que sim, mas a maioria dos outros jogos disponíveis não têm um bom endgame, nós acreditamos numa segunda e terceira playthrough."

"Acreditamos numa coisa chamada Mayhem Mode, que ajusta drasticamente os números, o quão difícil queres que o jogo seja na segunda e terceira vez que o jogas?"

"Temos os Guardian Ranks, assim que terminas o jogo existe todo um novo sistema de Skills que se desbloqueia. O nosso endgame é realmente profundo e queremos que as pessoas o continuem a jogar. Temos planos para começar com o DLC, mas penso que também já mostramos o nosso valor para a criação de DLC. Fizemos DLC bem substancial e rico, queremos continuar a fazer isso."

Kester diz que não consideram Borderlands 3 como um jogo enquanto um serviço, mas vão continuar a fazer o que fizeram até agora, apoiar o seu novo jogo com conteúdos adicionais de grande qualidade.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários