Rumor - Ninja Theory trabalha num outro jogo secreto

Bleeding Edge está a ser desenvolvido por uma equipa pequena.

A Ninja Theory revelou finalmente Bleeding Edge na E3 2019, uma nova propriedade intelectual que, pela primeira vez, mostra o estúdio a apostar numa experiência multi-jogador.

Conhecida pelos seus jogos de acção e combate, a Ninja Theory sempre apostou em experiências nas quais a narrativa é um dos grandes focos, mas Bleeding Edge nasceu do desejo de apresentar o seu aclamado gameplay de acção num ambiente multi-jogador.

No entanto, se o teu encanto pela Ninja Theory está nas experiências focadas na narrativa, poderás estar com corte pois os mais recentes rumores indicam que o estúdio está a desenvolver outro jogo.

Bleeding Edge, que chegará em 2020, está a ser desenvolvido por uma equipa de 30 pessoas - inicialmente apenas 15 pessoas estavam a trabalhar no jogo, mas a Ninja Theory conta com cerca de 100 funcionários.

Isto significa que a grande maioria da Ninja Theory está a trabalhar num outro jogo do qual ainda nada sabemos.

Hellblade foi desenvolvido por cerca de 20 pessoas como um jogo AA - um indie de grande envergadura, o que sugere um empreendimento de maior escala para esse jogo secreto.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários