Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleeding Edge não terá mais novidades ou atualizações

Mas permanecerá jogável.

A Ninja Theory anunciou que Bleeding Edge não receberá mais novidades ou atualizações.

Consoante se foca noutros projetos, o estúdio da Xbox Game Studios precisa de todas as mãos disponíveis para trabalhar nessas novidades que está a preparar, o que significa redirecionar a a equipa dedicada a Bleeding Edge.

"Com o estúdio agora focado nos nossos novos projetos (Senua's Saga, Project Mara e The Insight Project) decidimos que não existirão mais conteúdos novos para Bleeding Edge," diz a Ninja Theory.

"O jogo permanecerá jogável na Xbox e PC. Obrigado aos fãs e continuem a juntar-se e a causar caos!"

Bleeding Edge foi lançado em Março de 2020 e isto significa que nem um ano de vida teve pois a Ninja Theory decidiu que não manterá o suporte para o jogo, preferindo focar-se noutros projetos.

Na nossa análise, falamos de uma sensação a Early Access que precisava de muito mais para conquistar espaço num mercado repleto de concorrência, mas isso nunca aconteceu e apesar de algumas novidades, Bleeding Edge não conseguiu crescer e atrair mais jogadores.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários