Playground Games contrata pessoal da Rockstar para o seu RPG

E também da Massive Entertainment.

A Playground Games anunciou que contratou novos membros para a sua equipa que está a desenvolver um RPG, um projecto que o estúdio já está a trabalhar há quase dois anos (com base na data desta notícia).

Nick Duncombe, o responsável por recrutamento na Playground Games, disse no Linkedin que contratou três novas pessoas para a equipa do RPG, que tanto quanto sabemos será um mundo aberto. O novo talento vem da Rockstar Games e da Massive Entertainment.

Michael Leone juntou-se à equipa como Principal Technical Designer e veio da Rockstar Games. Neil Davies também veio da Rockstar Games com o papel de Principal Lighting Artist.

Tom Maddocks foi o único talento a vir da Massive Entertainment, o estúdio que desenvolve The Division, e juntou-se à equipa da Playground Games como Audio Designer.

Esperava-se que o RPG da Playground Games fosse um dos jogos mostrados na conferência E3 2019 da Microsoft, mas não aconteceu.

playground_games

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários