Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Playground Games contrata talento de topo

Ex-Rockstar, ex-Konami e ex-Ninja Theory entram para o estúdio.

A Playground Games começou a trabalhar num novo projecto, um RPG de acção AAA em mundo aberto, que será o seu primeiro jogo fora da série Forza Horizon.

Para este novo jogo, a Playground espera criar algo ambicioso e como está a percorrer território que não explorou antes, decidiu contratar talento de topo que já trabalhou em experiências idênticas à que procura criar.

Entre as mais recente contratações, está Sean Eyestone, que servirá como director de produção após ter trabalhado como produtor sénior em Star Wars: Battlefront 2 na DICE.

Antes de Eyestone, que também trabalhou em Metal Gear Solid V, a Playground contratou Will Kennedy, ex-Rockstar North, e Juan Fernandez di Simon, que passou três anos na Tequila Works e trabalhou como designer em Hellblade.

Estas contratações vão pertencer a uma nova equipa de 200 pessoas e esta segunda equipa trabalhará neste novo Action RPG, enquanto a primeira e original certamente se manterá no género de corridas.

De momento, a Playground ainda não divulgou detalhes adicionais sobre o projecto.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários