A narrativa de Elden Ring será semelhante a Dark Souls

O tema será o mundo do jogo e não a tua personagem.

A From Software não vai alterar o seu estilo narrativo para Elden Ring, o novo jogo que está a ser produzido em colaboração com George R.R. Martin, o escritor dos livros A Song of Ice and Fire (nos quais a série Game of Thrones é baseada).

Hidetaka Miyazaki, o director de Elden Ring, adiantou ao IGN que a narrativa de Elden Ring será semelhante a Dark Souls, um jogo em que a história é sobretudo dispersa, difícil de assimilar e composta por pedaços de lore colocados nas descrições dos itens.

A exploração do mundo será, contudo, ainda mais extensiva do que em Dark Souls. Para Hidetaka Miyazaki a maior exploração será uma oportunidade para desenvolver mais profundamente a história. O tema da narrativa será, uma vez mais, o mundo do jogo e não propriamente a personagem controlada pelo jogador.

Revê o primeiro trailer de Elden Ring.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise acima dos 7 milhões de unidades vendidas

Resident Evil Village acima dos 4.5 milhões de unidades vendidas.

Crimson Desert adiado e sem nova previsão

Equipa precisa de mais tempo.

Digimon Survive adiado novamente

Só na segunda metade de 2022.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários