A narrativa de Elden Ring será semelhante a Dark Souls

O tema será o mundo do jogo e não a tua personagem.

A From Software não vai alterar o seu estilo narrativo para Elden Ring, o novo jogo que está a ser produzido em colaboração com George R.R. Martin, o escritor dos livros A Song of Ice and Fire (nos quais a série Game of Thrones é baseada).

Hidetaka Miyazaki, o director de Elden Ring, adiantou ao IGN que a narrativa de Elden Ring será semelhante a Dark Souls, um jogo em que a história é sobretudo dispersa, difícil de assimilar e composta por pedaços de lore colocados nas descrições dos itens.

A exploração do mundo será, contudo, ainda mais extensiva do que em Dark Souls. Para Hidetaka Miyazaki a maior exploração será uma oportunidade para desenvolver mais profundamente a história. O tema da narrativa será, uma vez mais, o mundo do jogo e não propriamente a personagem controlada pelo jogador.

Revê o primeiro trailer de Elden Ring.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários