Loja digital PC tentou tornar Samurai Shodown exclusivo

SNK não aceitou o acordo.

Samurai Shodown é o próximo jogo da SNK a chegar às lojas e segundo partilhado pelo director do jogo, poderia ter-se tornado em mais uma das faces da actual disputa entre lojas digitais PC.

Isto porque, de acordo com o director, uma companhia abordou a SNK para fazer de Samurai Shodown um exclusivo da sua loja.

Segundo partilhado por Nobuyuki Kuroki, director na SNK, ao GameFocus na Coreia, obrigadoResetEra, uma companhia tentou assegurar a exclusividade de Samurai Shodown e foi rejeitada.

Kuroki diz que a companhia, cujo nome prefere não revelar, tentou um acordo de exclusividade para a sua loja digital com a condição de pré-reservas na ordem das centenas de milhares.

A SNK rejeitou a proposta pois acredita no potencial de Samurai Shodown e acredita que o jogo vender mais de 1 milhão de unidades, o que a levou a não assinar o acordo de exclusividade.

Samurai Shodown chegará a 25 de Junho para a Xbox One e PS4, mas no final do ano terá direito a versões PC e Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários