Loja digital PC tentou tornar Samurai Shodown exclusivo

SNK não aceitou o acordo.

Samurai Shodown é o próximo jogo da SNK a chegar às lojas e segundo partilhado pelo director do jogo, poderia ter-se tornado em mais uma das faces da actual disputa entre lojas digitais PC.

Isto porque, de acordo com o director, uma companhia abordou a SNK para fazer de Samurai Shodown um exclusivo da sua loja.

Segundo partilhado por Nobuyuki Kuroki, director na SNK, ao GameFocus na Coreia, obrigadoResetEra, uma companhia tentou assegurar a exclusividade de Samurai Shodown e foi rejeitada.

Kuroki diz que a companhia, cujo nome prefere não revelar, tentou um acordo de exclusividade para a sua loja digital com a condição de pré-reservas na ordem das centenas de milhares.

A SNK rejeitou a proposta pois acredita no potencial de Samurai Shodown e acredita que o jogo vender mais de 1 milhão de unidades, o que a levou a não assinar o acordo de exclusividade.

Samurai Shodown chegará a 25 de Junho para a Xbox One e PS4, mas no final do ano terá direito a versões PC e Nintendo Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox apresenta Saldos da Gamescom

Sekiro, Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e muito mais em promoção.

Google Stadia - Todas as novidades confirmadas

Cyberpunk 2077, Orcs Must Die! 3 e mais.

Inside Xbox na Gamescom 2019 - Assiste em directo

Que surpresas tem a Microsoft na manga?

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários