Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Samurai Shodown terá teste rollback netcode na Steam em janeiro

Para começar 2023 a bom ritmo.

A SNK vai começar 2023 a testar o rollback netcode em Samurai Shodown, com a ajuda da comunidade PC na Steam.

Antes de apresentar a melhoria no código de rede do mais recente jogo na série Samurai Shodown, a SNK vai apresentar um teste em beta aberta em janeiro de 2023, através da Steam e para PC.

Isto permitirá testar as melhorias e alterações, antes de apresentar o rollback netcode nas versões PC, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One. A versão Nintendo Switch não está listada para receber esta melhoria.

Esta é uma recente tendência entre os estúdios e editoras que trabalham em jogos de luta e a comunidade dedicada agradece com todo o entusiasmo. Esta é uma melhoria que torna mais fluídos os combates online.

Samurai Shodown foi lançado em 2019 e graças a atualizações, incluindo conteúdo extra pago, continua ativo vários anos após o lançamento. Esse é o desejo da SNK para 2023, com mais conteúdos e o rollback netcode.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários