Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Apex Legends Season 2 - Battle Charge ganha data de lançamento, Ranked Mode e nova Lenda

Começará no início de Julho.

A EA e a Respawn Entertainment revelaram grandes novidades para Apex Legends.

A companhia já revelado as principais filosofias para melhorar a Season 2, baseado no feedback da comunidade, e agora, no EA Play, foram revelados mais detalhes, a data de lançamento e uma nova Lenda.

Apex Legends: Season 2 - Battle Charge estreará a 2 de Julho e apresentará uma nova Lenda, chamada Watson e que permitirá usar algumas habilidades bem singulares, como criar protecções.

Cover image for YouTube videoApex Legends | Stories from the Outlands – “A Father’s Letter”

Relembrando o que a Blizzard faz com Overwatch, a Respawn quer aprofundar o lore deste universo e revelar as histórias destes personagens. Watson está conectada à origem da arena e todas as outras lendas a conhecem.

A Respawn disse mesmo que vai expandir o lore e que Watson será um dos primeiros exemplos desses esforços.

Uma das maiores novidades da Season 2 de Apex Legends é o Ranked Mode, uma vertente competitiva que serve para incentivar-te a jogar mais tempo o jogo e a procurar mais recompensas.

A Respawn apresentará ainda desafios semanais e diários, que podem ser acumulados ao longo das semanas e poderás entrar mais tarde na temporada e continuarás ter a capacidade de os enfrentar.

Apex Legends melhorará as recompensas na Season 2, como revelado anteriormente, para que sintas que o tempo que passas no jogo é valorizado de forma mais significativa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Apex Legends

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários