Criador de The Evil Within estará na E3

Shinji Mikami prepara a revelação do terceiro jogo?

The Evil Within é uma propriedade intelectual imaginada por Shinji Mikami, aclamado criador Japonês, responsável por jogos como Resident Evil, Dino Crisis, Resident Evil 4 e Vanquish.

O primeiro jogo foi lançado em 2014 e tornou-se num jogo aclamado pelos fãs do género de terror e em 2017 teve direito a uma sequela, dirigida por John Johanas, que assumiu o leme após Mikami se afastar do papel principal no desenvolvimento de jogos.

No entanto, Mikami revelou que está a caminho da E3 para tratar de negócios, o que sugere que a sua Tango Gameworks está pronta para apresentar um novo jogo à sua patroa, a Bethesda, e talvez ao público.

Através do seu Twitter, Mikami diz que tem uma viagem na próxima semana, até à E3, para negócios e até John Johanas partilhou a data da conferência da Bethesda na E3, sugerindo que a Tango estará presente no evento.

De momento, nada foi ainda confirmado oficialmente e ainda não surgiram fugas de informação sobre a possibilidade de The Evil Within 3 ser revelado na E3 2019, mas a presença de Mikami na E3 sugere um novo jogo da Tango.

A Bethesda não é alheia à fuga de informações, RAGE 2 foi revelado acidentalmente pela Walmart Canadá, e até The Evil Within 2 foi confirmado muito antes do anúncio na E3 em 2017.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários