Destiny 2: Season of Opulence apresenta-te Menagerie

Nova actividade para 6 jogadores.

Destiny 2: Forsaken - Season of Opulence arrancará já a 4 de Junho e a Bungie revelou diversas novidades sobre o que estará à tua espera assim que começar a nova temporada.

Os donos do Passe Anual de Destiny 2: Forsaken terão a oportunidade de procurar por novos tesouros e entrar em novas actividades PvE, nas quais a Bungie introduz novas mecânicas no seu jogo.

Através do site oficial, a Bungie revelou as novidades que serão introduzidas com este Season of Opulence ao longo dos próximos três meses, e logo a 4 de Junho chegará Menagerie - actividade para 6 jogadores na qual podes escolher as tuas recompensas e ainda a nova raid: Crown of Sorrow.

1

Numa parte inexplorada da nave de Calus, lutarás contra algumas das mais temíveis ameaças do imperador e com a ajuda do Chalice of Opulence, poderás criar runas para trocar pelo Gear ou arma que queres.

Esta actividade está pensada para ser repetida diversas vezes e sempre que a inicias, os inimigos e os caminhos mudam.

A 11 de Junho, a Bungie adicionará um novo Boss a Menagerie e a Quest para desbloquear a Truth - rocket launcher exótico que certamente viste no primeiro Destiny.

A 18 de Junho, será adicionado outro novo boss a esta actividade PvE para 6 jogadores e a 25 de Junho chegará o seu Heroic Mode.

Ao longo de Julho, Destiny 2 receberá a quest para obter a Lumina - novo hand cannon, juntamente com novas actividades.

2

Esta é a terceira temporada de conteúdos para o actual ano de Destiny 2: Forsaken e o grande foco da Bungie ao longo dos últimos meses.

Agora, a companhia vai-se preparar para revelar os planos para o futuro mais distante, após Setembro, e são esperadas notícias de Destiny 3.

Por enquanto, as atenções centram-se em Destiny 2: Forsaken - Season of Opulence.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários