Destiny 2

Destiny 2 é aquilo que o primeiro jogo deveria ter sido. A abundância de conteúdos e de diversidade tornam a sequela num jogo muito melhor.

Spotlight

Eventos importantes

15th September 2017

Destiny 2 - Análise

4th September 2017

Novos trailers de Destiny 2

29th August 2017

Novos trailers de Destiny 2

Destiny 2: Iron Banner 6 vs 6 foi adiado

A Bungie encontrou um erro de última hora.

O próximo evento Iron Banner de Destiny 2 é um dos mais aguardados pela comunidade, pois vai trazer de volta as partidas de 6 vs 6 que existiam no primeiro jogo da série e que foram substituídas pelo formato de 4 vs 4 na sequela.

Bungie mostra Sturm & Drang melhorada em Destiny 2

As exóticas serão afinadas na Season 3.

As armas exóticas serão a próxima atenção da Bungie em Destiny 2 e na actualização semanal publicada no site oficial da Bungie tivemos uma amostra das afinações que serão feitas à exótica Sturm & Drang.

Destiny 2 promove a sua nova actualização

Ficou mais rápido e dinâmico.

Destiny 2 chegou às lojas em Setembro de 2017 e ao contrário do que os jogadores esperavam, não foi um jogo plenamente consensual capaz de agarrar os jogadores durante meses a fio.

Aqui estou eu de volta para falar sobre Destiny, o jogo no qual investi mais horas em toda a minha vida e que agora simplesmente está encostado na prateleira, à espera que algum dia a Bungie finalmente perceba o que tem de fazer para salvar a sua propriedade intelectual. Não estou a exagerar, neste momento Destiny 2 é um jogo ligado às máquinas, com um número total de jogadores em queda e sem uma solução eficaz à vista. Apesar do plano delineado pela Bungie, e de algumas das coisas enumeradas já terem sido implementadas, o apelo da sequela é reduzido. Há casos de jogadores que até voltaram ao primeiro jogo, o que demonstra um retrocesso em alguns aspectos da sequela.

Destiny 2: Expansão Gods of Mars confirmada para Maio

Destiny 2: Expansão Gods of Mars confirmada para Maio

Bungie traça plano de mudanças e novidades.

Já existiam rumores e especulação, mas eis que a Bungie confirmou que a próxima expansão de Destiny 2, chamada Gods of Mars, estará disponível já em Maio, cinco meses depois da primeira expansão, Curse of Osiris.

A confirmação veio de Christopher Barret, Game Director na Bungie. Barret esclareceu no Twitter que a nova expansão estará disponível em Maio juntamente com a Season 3. O nome da expansão sugere um regresso a Marte, um dos planetas do primeiro jogo mas não está disponível na sequela.

Ontem a Bungie voltou a comunicar com os fãs, fazendo justiça à promessa que fez para continuar a dialogar regularmente. Como parte desse diálogo, foi revelado um plano de novidades e melhorias para os próximos meses, culminando com o lançamento da expansão em Maio.

Read more...

Destiny 2 chegou no início de Setembro para satisfazer o desejo de uma entusiasmada comunidade que desesperava por novidades significativas. Passados cerca de 4 meses, com muitas controvérsias e problemas, muitos Guardiões questionam-se sobre como a Bungie, aparentemente, não aprendeu nada com o desenvolvimento do primeiro jogo.

Destiny 2 em manutenção

Durante esta tarde.

Se estás a planear passar o dia com os teus amigos Guardiões a percorrer os cantos dessa galáxia criada pela Bungie, então hoje terás de pensar em outra coisa para passar o tempo.

Destiny 2: Xur não vai aparecer em Mercúrio

Quem não comprou o DLC terá acesso a este vendedor.

A Bungie não quer enfurecer novamente os fãs e já assegurou que Xur, um vendedor de itens exóticos que aparece às Sextas-Feiras num local diferente todas as semanas, não vai aparecer em Mercúrio.

Destiny 2: Curse of Osiris - Análise

Pensava que a minha relação de amor-ódio com Destiny era uma coisa do passado, um sentimento que para trás juntamente com as memórias do primeiro jogo. Infelizmente, para meu desagrado e para os muitos fãs que acreditavam que a Bungie faria melhor com Destiny 2, esta primeira expansão, Curse of Osiris, traz de volta as memórias mais negativas. Não sei o que se passa na Bungie, mas esta expansão, bem como outros problemas levantados pela comunidade, mostram que o estúdio tem que mudar no futuro próximo, caso contrário, Destiny, como uma propriedade intelectual, vai perder força e tornar-se num sinónimo de desilusão.

O que aconteceu a Destiny 2?

Estou perfeitamente consciente que as minhas palavras podem parecer ambíguas. Destiny 2 recebeu um recomendado nossa análise, portanto, o que passou entre Setembro e Dezembro? Há que entender que Destiny é um jogo "vivo".Não é um jogo que fica parado no tempo e que serve para ser colocado na prateleira depois de o acabarem. Pelo contrário, é um jogo para durar centenas ou milhares de horas. Embora me tenha divertido imenso em Destiny 2 no primeiro mês, a falta de novidades acabaram por me afastar em meados de Outubro, principalmente depois do primeiro Iron Banner e Faction Rally, dois eventos que desiludiram tanto pelas recompensas tanto pela sua estrutura repetitiva. Além destes eventos existia a Raid e o Trials of Osiris, mas as recompensas eram meramente estéticas, visto que as armas e armaduras não tinham perks próprios tal como acontecia no primeiro Destiny 2. Por outras palavras, Destiny 2 tem um problema de end-game.

Read more...

A actualização Xbox One X de Destiny 2 apresenta tudo o que esperarias de um estúdio talentoso a trabalhar num hardware muito poderoso, o que significa poucas surpresas. A aguardada actualização pega nas funcionalidades visuais das versões Xbox One e PlayStation 4 e eleva-as para bela 4K - nada mais, nada menos. Em termos de gameplay, o salto para 4K é feito sem compromissos na experiência, significando um jogo tão sólido quanto todas as outras versões.

Destiny 2 recebe trailer para as armas e armadura de Curse of Osiris

Destiny 2: Curse of Osiris é a aguardada primeira expansão para o jogo da Bungie, que tem sido alvo de duras críticas pelos fãs, promovida agora com um novo trailer focado nas armas e equipamento.

Neste pequeno trailer, a Bungie mostra-te algumas das novas Exóticas e Lendárias de Destiny 2, sejam armas ou armaduras, com tempo ainda para um momento "Drop the Mic", o novo emote que promete deixar os fãs a sorrir.

Além da expansão, a Bungie anunciou uma longa lista de melhorias para Destiny 2, através das quais espera melhorar o jogo e torná-lo novamente atractivo para os jogadores que procuram um motivo para permanecer naquele mundo.

Read more...

Top 10: Os melhores FPS para PC, PS4, Xbox One e Switch

Actualizado: Há novos jogos na lista.

O género dos FPS tornou-se num dos mais lucrativos da indústria dos videojogos, em particular graças ao grande sucesso comercial que a série Call of Duty obteve ao longo dos últimos anos. Apesar disto, não podemos esquecer o papel da Bungie com o primeiro Halo, que adaptou maravilhosamente o género para as consolas e a partir daí tudo mudou. Rebobinando ainda mais no tempo, o grande impulsionador dos jogos de tiros na primeira pessoa foi a id Software com DOOM, Quake e Wolfenstein, que continuam a série referências inesquecíveis do género.

Bungie anuncia grande lista de melhorias para Destiny 2

E promete comunicar melhor de agora em diante.

Depois de semanas consecutivas de críticas, a Bungie finalmente respondeu às preocupações da comunidade com uma gigantesca lista de melhorias que vão chegar a Destiny 2 como parte de actualizações previstas para Dezembro, Janeiro e nos meses seguintes.

Destiny 2 ganha trial gratuito

Experimenta já no PC, Xbox One e PS4.

Se ainda torces o nariz quando se fala em Destiny 2, agora surgiu a oportunidade de testares por ti próprio a sequela da Bungie.

Vendas de Destiny 2 elogiadas pela Activision

Mais de 50% das vendas são versões digitais nas consolas.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision falou da performance de Destiny 2, que se tornou no jogo com maior número de vendas nos Estados Unidos da América em 2017.

Destiny 2 ganha trailer de lançamento

Destiny 2 ganha trailer de lançamento

Pelos cachorrinhos, no PC!

A Bungie e a Activision está prestes a apresentar Destiny 2 aos jogadores PC, mas antes disso querem que celebres a sua iminente chegada com um trailer promocional.

Relembrando a capacidade de correr a 4K e a 60 fotogramas por segundo, a Bungie promove a versão PC pelo seu potencial para ir além do que é possível nas consolas.

Destiny 2 será lançado no dia 24 de Outubro no PC.

Read more...

Destiny 2 - Xur chegou

Exóticas desilusões.

Hoje é Sexta-feira, o que significa que o famoso Xur está de volta a um qualquer planeta de Destiny 2. O vendedor está finalmente de regresso para te apresentar exóticas e, muito provavelmente desilusões.

Destiny 2: A Nightfall desta semana é Exodus Crash

Um capitão invisível dos Fallen está à tua espera.

A Bungie partilhou o mapa actualizado de actividades semanais para Destiny 2, revelando que a Nightfall desta semana é a strike Exodus Crash. Esta é a strike é que no final enfrentas um capitão dos Fallen que gosta de ficar invisível e de te surpreender.

Destiny 2 foi o maior lançamento do ano nas consolas

Um milhão de jogadores em simultâneo todos os dias.

A Bungie e a Activision anunciaram que Destiny 2 se tornou no maior lançamento de um jogo de consola em 2017, conseguindo ultrapassar as vendas digitais do primeiro e registar um maior número de jogadores do que o original.

Destiny 2 - Análise

RecomendadoDestiny 2 - Análise

A visão prometida.

A realidade é que ninguém consegue ficar indiferente a Destiny. Uns adoram a propriedade intelectual da Bungie pelo aspecto social e mistura de elementos dos MMOs com um jogo de tiros na primeira pessoa, um dos pioneiros do género. Outros olham para a série como a encarnação do mal dos videojogos, mas para o bem e para o mal, já todos ouviram falar de Destiny. Com uma nova propriedade intelectual, é difícil acertar à primeira, e para se tornar no jogo como o conhecemos hoje, Destiny teve que percorrer uma estrada sinuosa. Se compararmos o estado original do primeiro Destiny com a sequela, a diferença é abismal. Os mais críticos poderão dizer que é o mesmo jogo, e no fundo existe alguma verdade nisto, mas é isso que se espera de uma sequela: um jogo que aproveita a base do original, mas que melhora a experiência e introduz novidades. Portanto, Destiny 2 continua a ser um jogo de tiros em que disparar contra criaturas extra-terrestres sabe muitíssimo bem.

Destiny 2 é em muitos sentidos o que o primeiro jogo deveria ter sido. Embora as grandes expansões como The Taken King e Rise of Iron tenham introduzido várias melhorias relevantes que tornaram a experiência superior, o primeiro Destiny sempre esteve limitado porque o motor de jogo tinha que suportar as consolas da geração anterior. Livre das correntes do hardware ultrapassado, a sequela está muito mais próxima da visão que a Bungie prometeu originalmente. Existe uma história com princípio, meio e fim que se desenrola ao longo de grandes áreas para explorar em diferentes locais do sistema solar. Um dos problemas do primeiro Destiny nem era tanto o tamanho das áreas, mas sim a falta de interesse em visitá-las fora de actividades como as Strikes e Nightfalls. Em Destiny 2 não só há muitas mais actividades para completar em cada área, como somos recompensados devidamente.

A história, em que defrontámos Gaul, o líder da Red Legion dos Cabal, dura algures entre 10 a 12 horas, mais do que aceitável para uma campanha deste género. Ao longo da história vamos visitar quatro novos locais - a European Dead Zone (na Terra), Titan (uma lua de Saturno), Nessus e IO (duas das luas de Júpiter) - culminando num confronto directo com Gaul, que quer raptar o Traveller e usar a Luz para ficar ainda mais poderoso. A campanha é embelezada por diversas cinemáticas épicas, mas não há grandes revelações relativas ao universo de Destiny. Ainda não sabemos ao certo o que é o Traveler e quais são as suas verdadeiras intenções. A infame Exo Stranger, que no primeiro Destiny não tinha tempo para explicar nada, nem sequer teve tempo para aparecer na sequela.

Read more...

Vídeo: Derrotámos o boss final da Raid de Destiny 2

O Imperador dos Cabal não sobreviveu ao segundo ataque.

Não foi à primeira nem à segunda, foram necessárias muitas tentativas, mas finalmente conseguimos terminar a Raid Leviathan de Destiny 2. Depois de uma primeira tentativa de 10 horas seguidas para vencer a raid no primeiro dia, voltamos lá no dia seguinte e alcançamos o nosso objectivo.

Destiny 2 ficará offline para manutenção

Não poderás jogar hoje de tarde.

Se estavas a planear jogar Destiny 2 de tarde e aumentar o teu nível de poder para a Raid Leviathan, que estará disponível amanhã, começa a pensar noutra coisa para te entreteres.

Destiny 2 chegou. Passaram três anos desde o lançamento do original e a Bungie dedicou-se a sério à sequela, criando um mundo mais belo e rico. É um jogo que corrige muitas das falhas do original - adiciona uma narrativa mais forte e melhora ainda mais os visuais e gameplay. Sendo uma evolução da fundação sólida do primeiro, será que a tecnologia e melhorias gráficas da sequela satisfazem ou é mais um caso de profundas mudanças que decorreram nos bastidores?

Destiny 2: Curse of Osiris revelada antecipadamente

Microsoft revela a primeira expansão.

A Microsoft antecipou-se e publicou na sua loja oficial as primeiras informações sobre a primeira expansão de Destiny 2, a aguardada sequela da Bungie que está disponível na PS4 e Xbox One desde o dia 6 de Setembro.

Destiny 2 chegou finalmente à PlayStation 4 e Xbox One, como a aguardada sequela da Bungie para uma das novas propriedades intelectuais mais bem sucedidas desta geração.

Destiny 2 também conta com microtransacções, uma prática que já tinha sido implementada no primeiro jogo. No entanto, uma diferença é que na sequela podes usar dinheiro real para comprar modificações para armas e armaduras. No primeiro Destiny as microtransações só serviam para adquirir itens cosméticos.

Trailer japonês de Destiny 2 coloca todos a dançar

O trailer live action japonês de Destiny 2 é completamente diferente do ocidental (se não viste o trailer live action ocidental,

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-08-31-destiny-2-ganha-trailer-live-action">podes assistir aqui).

A equipa de marketing japonesa preferiu focar-se num ambiente festivo e colocou dançarinos profissionais, vestidos de guardiões, a dançar. Já o primeiro Destiny tinha danças, mas não é propriamente o factor principal do jogo.

Read more...

Novos trailers de Destiny 2

Novos trailers de Destiny 2

Um para Devrim Kay e outro para as tuas aventuras.

A Bungie e a Activision aliaram-se à Sony Interactive Entertainment para apresentar dois novos trailers promocionais de Destiny 2, que está mesmo quase a chegar às lojas.

O primeiro é dedicado às Aventuras, missões que poderás iniciar ao explorar o mundo de jogo, durante as quais te serão apresentados mais detalhes e informações sobre este vasto universo.

O segundo vídeo é dedicado a Devrim Kay, um resistente na European Dead Zone que te ajudará a encontrar missões para depois te recompensar com XP e Loot, tal como tu gostas.

Read more...

Xur de volta em Destiny 2

Mas não quer Strange Coins.

O vendedor mais famosos de Destiny estará de volta na sequela. Estamos claro a falar do Xur, que no primeiro jogo regressava todas as semanas com novas armas e armaduras exóticas.

VídeoVídeo: Destiny 2 está incrível no PC

As nossas impressões da beta!

Já escrevemos acerca da beta de Destiny 2 para as consolas, mas a versão para PC, que chegará mais tarde, merece um artigo por si só. Embora à primeira vista o jogo seja idêntico, os 60 fotogramas por segundos possibilitados pelo hardware mais evoluído do PC fazem uma grande diferença na jogabilidade. Aliás, jogar Destiny 2 nas consolas e no PC é quase como se fosse uma experiência nova.

Novos trailers de Destiny 2

Novos trailers de Destiny 2

Um deles explica o que é o jogo.

Destiny 2 está quase a chegar às lojas e o novo trailer explica porque deves jogar o novo título da Bungie. Junta-te aos Guardiões sozinho ou acompanhado na defesa da humanidade.

O novo trailer explora as características do shooter de ação. Entra no mundo de ficção científica que decorre na última cidade destruída pela Legião Vermelha. A aventura épica de Destiny 2 poderá ser jogada sozinho, com os teus amigos, ou mesmo com novos amigos.

Em Destiny 2, poderás ainda participar em Strikes cooperativo de três jogadores, raids de seis jogadores, ou no modo multijogador competitivo 4v4.

Read more...

Trailer de Destiny 2 apresenta Hawthorne

Hawthorne é uma das novas personagens que vais conhecer em Destiny 2.

Um novo trailer publicado no canal oficial de Destiny mostra esta nova personagem, que tem como companheiro um falcão chamado Louis. Hawthrone está equipada com uma sniper e parece que te vai ajudar a derrotar a Red Legion.

Destiny 2 estará disponível a 6 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC chegará a 24 de Outubro.

Read more...

Novo gameplay de Destiny 2 leva-te à EDZ

Se estás ansioso com a chegada de Destiny 2 às lojas, algo que está para muito breve, então não podes perder este vídeo, onde a Bungie apresenta mais gameplay na European Dead Zone.

Esta nova área de Destiny 2, onde irás patrulhar os diversos locais para encontrar missões e eventos, é um dos grandes destaques na sequela e agora podes descobrir o tipo de actividades que poderás realizar.

Destiny 2 será lançado a 6 de Setembro na Xbox One e PS4, no dia 24 de Outubro no PC.

Read more...

Emblema de Destiny 2 custa até 211 euros no eBay

Códigos da Gamescom 2017 geram mercado paralelo.

Destiny 2 é um dos jogos em exibição na Gamescom 2017, e como é hábito nestes eventos para os consumidores, há pequenas recompensas para quem está disposto a ficar em filas de espera durante horas para experimentar.

Novo gameplay de Destiny 2 mostra a Dead Zone

Novo gameplay de Destiny 2 mostra a Dead Zone

Revelado novo trailer para Cayde-6.

Destiny 2 é um dos vários jogos presentes na Gamescom, que está a decorrer na Alemanha, e consoante os jogadores vão tendo acesso ao jogo, mais vídeos gameplay começam a surgir.

Este mais recente vem do PPE PL da Polónia, que nos apresenta um novo vídeo gameplay na Dead Zone Europeia, um dos novos locais criados para a sequela do aclamado Destiny da Bungie.

Para relembrar aos Guardiões que a sequela está quase a chegar, a Bungie também apresentou um novo vídeo, dedicado a Cayde-6. Se queres um novo momento repleto de estilo e acção, então o segundo vídeo é para ti.

Read more...

Destiny 2 recebe trailer de lançamento

Destiny 2 recebe trailer de lançamento

A Bungie eleva o entusiasmo.

Destiny 2 está quase a chegar às lojas e a pensar nesse momento, a Bungie, juntamente com a Activision, decidiu apresentar o trailer de lançamento para o seu próximo jogo.

Preparado para elevar o entusiasmo dos jogadores e para comemorar a Gamescom 2017, o trailer de lançamento é mais uma prova de que os Guardiões não podem perder este jogo.

Destiny 2 estará nas lojas a 6 de Setembro na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Bungie explica os 30 fps em Destiny 2

O problema é o CPU das consolas.

Desde a revelação de Destiny 2 que sabemos que que a framerate estará, mais uma vez, bloqueada a 30 fotogramas por segundo nas consolas. É uma decisão que desiludiu alguns fãs desta propriedade, mas agora a Bungie explicou melhor por que razão os 60 fotogramas não eram possíveis nas consolas.

Novo trailer mostra Destiny a 4K / 60 fps

VídeoNovo trailer mostra Destiny a 4K / 60 fps

Só para quem vai jogar no PC.

A Bungie mostrou um novo trailer de Destiny 2 a 4K e a 60 fotogramas por segundo, uma qualidade apenas alcançável para aqueles que têm um excelente PC para jogar.

O trailer vem a propósito da beta para PC, que decorrerá entre os dias 29 a 31 de Agosto. Tal como aconteceu nas consolas, quem reservar a versão para PC terá acesso antecipado e poderá jogar a beta a 28 de Agosto.

Se queres participar na beta de Destiny 2 para PC, não te esqueças de conferir se cumpres os requisitos mínimos e recomendados.

Read more...

Destiny 2 terá mais de 80 missões PvE

Existem inúmeras actividades.

A revista Edge partilhou novas informações sobre Destiny 2, num especial de capa onde tiveram acesso ao jogo da Bungie, e confirmaram que existirão mais de 80 missões e actividades PvE.

Beta de Destiny 2 no PC terá supers mais rápidos e granadas mais poderosas

A beta de Destiny 2 para PC terá algumas afinações graças ao feedback que a Bungie recebeu dos jogadores que experimentaram a beta para a PlayStation 4 e Xbox One no final de Julho.

Uma dessas afinações será o carregamento mais rápido do Super em todos os modos de jogo, ou seja, tanto no PVE como PVP. Isto basicamente significa que poderás usar o Super mais vezes.

O dano das granadas também foi aumentado, mas apenas no PVE. Basicamente, as tuas granadas serão mais fortes contra os inimigos controlados pela inteligência artificial, mas vão continuar com a mesma potência contra jogadores reais.

Read more...

Destiny 2 ganha trailer do multijogador competitivo

Destiny 2 ganha trailer do multijogador competitivo

Vais ser Hunter, Titan ou Warlock?

O novo trailer de Destiny 2 é dedicado ao multijogador competitivo, que na sequela fará a transição para o formato de quatro contra contra.

O foco está nos papeis das diversas classes para o multijogador, mostrando as diferentes habilidades dos Hunters, Warlocks e Titans. O vídeo mostra ainda algumas das armas que poderás usar.

Destiny 2 estará disponível a 6 de Setembro para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC será lançada a 24 de Outubro. Consulta tudo o que sabemos acerca de Destiny 2.

Read more...

Beta de Destiny 2 para PC terá novo mapa

Beta de Destiny 2 para PC terá novo mapa

E alterações na Power Ammo e Super.

A Bungie revelou mais novidades acerca da beta de Destiny 2 para PC.

Depois de ter revelado os requisitos mínimos e recomendados bem como a data para a beta de Destiny 2 no PC, foi anunciado agora que os jogadores poderão testar num novo mapa: Javelin-4. O modo nesta mapa será Control.

Nos restantes conteúdos a beta de Destiny 2 no PC será idêntica à das consolas. Poderás experimentar a missão de história Homecoming, a Strike Inverted Spire, e o modo Countdown no mapa Midtown.

Read more...

Destiny 2 ocupará 30GB na Xbox One

Preparado para Setembro?

A Microsoft actualizou as informações na página de Destiny 2 no Xbox Marketplace, revelando o tamanho do ficheiro do jogo base que terás de instalar na tua consola.

Bungie apresenta uma exótica de Destiny 2

Vê a Coldheart ao som de Vanilla Ice.

A Bungie juntou-se ao IGN para apresentar uma nova exótica que estará ao teu dispor em Destiny 2, a arma Coldheart que promete dar que falar entre os Guardiões do Destino.

Destiny 2 mostra mais de Nessus

Eventos públicos, locais inéditos e mais.

A Bungie e a Activision aliaram-se ao IGN para apresentar um pouco mais de Nessus, um dos novos planetas que terás a oportunidade de explorar em Destiny 2, a aclamada sequela dos Guardiões do Destino.

Beta de Destiny 2 prolongada até 25 de Julho

Beta de Destiny 2 prolongada até 25 de Julho

Podes jogar durante mais dois dias.

A beta de Destiny 2 foi prolongada até 25 de Julho.

Embora a beta devesse ter terminado ontem, a Bungie anunciou que decidiu prolongar a beta até Terça-Feira. No horário de Portugal Continental a beta deverá terminar por volta das 23h59.

A beta de Destiny 2 está acessível para todos os jogadores na PlayStation 4 e Xbox One. Podes experimentar a missão de história Homecoming, a strike Inverted Spire e dois modos PVP: Countdown e Control.

Read more...

Destiny 2 - Conteúdos, data e horários para a beta

Destiny 2 é um dos jogos mais aguardados de 2017 e se estás ansioso par experimentar a beta, neste artigo vais encontrar todas as informações que precisas de saber, nomeadamente as datas e horários para Portugal, bem como os conteúdos que poderás experimentar.

Antes de mais, importa sublinhar que todos os jogadores terão acesso à beta! Contudo, aqueles que reservarem poderão começar a jogar mais cedo. A beta também estará disponível para PC, todavia, não será lançada em simultâneo com a beta para as consolas.

Confere em baixo as datas e horários para a beta de Destiny 2.

Read more...

Digital FoundrySerá que o Destiny 2 corre melhor na Xbox One?

E será que alcança os 4K nativos na Xbox One X?

A Bungie tinha como objetivo proporcionar versões igualmente poderosas em todas as plataformas com o primeiro Destiny, e até certo ponto, conseguiu alcançar o seu objetivo: 1080p em ambas as consolas, níveis de performance muito semelhantes, assim como visuais idênticos. A questão imperativa é a seguinte: será que a Bungie vai conseguir voltar a fazer o mesmo com o Destiny 2? A Beta do Destiny 2, a qual começou esta semana, sugere que a Bungie consegue alcançar este objetivo, e pode dar algumas pistas daquilo que podemos esperar do port para a Xbox One X.

Destiny 2 beta - Bungie responde às preocupações dos fãs

Destiny 2 beta - Bungie responde às preocupações dos fãs

E alerta que a beta não é a versão mais recente do jogo.

A Bungie já respondeu às preocupações que os fãs mostraram depois de jogarem a beta de Destiny 2, que já está disponível para a PlayStation 4 e Xbox One (hoje, a partir das 18h00 de Portugal, todos terão acesso).

No This Week At Bungie, publicado todas as Quintas-Feiras no site oficial da Bungie, o estúdio de Seattle agradeceu a todos os fãs que estão a participar na beta e a contribuir com feedback para que a versão final esteja no melhor estado possível.

"Tivemos muitas actualizações no primeiro jogo, mas Destiny 2 é um jogo completamente novo com nova tecnologia para oferecer uma experiência espectacular. Esta nova tecnologia precisa de ser testada a fundo, e este teste ajudou-nos a validar que o nosso novo modelo de servidor está a funcionar como devido e que tem a escala e qualidade que esperávamos," disse Jared Berbach, produtor de Destiny 2.

Read more...

O que gostamos e não gostamos na beta de Destiny 2

A beta de Destiny 2 está disponível desde Terça-Feira na PlayStation 4 e desde então que temos estado a jogar com regularidade (apesar de um erro irritante que nos impedia de terminar a missão Homecoming). Recordo que já tivemos a oportunidade de experimentar Destiny 2 na E3 2017, em que tivemos o primeiro contacto com a versão para PC e PlayStation 4, no entanto, a experiência foi curta. Esta beta é uma melhor forma de conhecer a sequela e de ficar a par das melhorias, novidades e afinações que a Bungie está a preparar para Destiny 2.

Primeiro de tudo, há que ter consciência que se trata de uma beta e não propriamente de uma demonstração, embora muitos a tratem como tal. Uma beta não é representativa da versão final e a Bungie já referiu que alguns parâmetros serão diferentes, como a abundância da Power Ammo. Dito isto, do que jogámos até agora a beta parece-nos sólida em praticamente todos os aspectos e um passo na direcção certa.

Os conteúdos da beta são limitados (estamos restritos a uma missão, uma strike e a dois modos / mapas no crucible), mas são uma amostra razoável do que esperar da sequela. Claro que a Bungie deve estar a guardar muitas surpresas para a versão final e só a 6 de Setembro, quando o jogo chegar à PlayStation 4 e Xbox One, é que deveremos ter plena consciência do que a sequela tem para dar. Na lista que se segue podes ficar a par do que gostamos e não gostamos da beta.

Read more...

Destiny 2 não corre nativamente a 4K na PS4 Pro

Digital Foundry analisa o desempenho da beta.

O Digital Foundry já dirigiu o seu olhar aguçado e atento para a beta de Destiny 2 na PlayStation 4, revelando os pontos positivos e negativos da sequela que está a ser desenvolvida pela Bungie.

Beta de Destiny - 2 horas de gameplay no PVP

VídeoBeta de Destiny - 2 horas de gameplay no PVP

Será mais equilibrado do que o primeiro?

Agora que já resolvemos o nosso impasse com a beta de Destiny 2, ao encontrarmos uma solução para um problema que não nos deixava terminar a primeira missão, pudemos finalmente passar para os restantes conteúdos da beta, nomeadamente o PVP e a strike Inverted Spire.

No vídeo podes rever a nossa transmissão em directo onde jogámos durante duas horas seguidas. Parece-nos que, no geral, há mais equilíbrio entre as diferentes classes e armas, melhorando a experiência em comparação com o original.

Se não conseguiste um código de acesso antecipado para a beta, só tens que esperar até 21 de Julho para ter acesso. A partir desta data a beta estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 4 e Xbox One.

Read more...

Destiny 2 beta - Como ter super infinito

Destiny 2 beta - Como ter super infinito

Já foi encontrado um exploit.

Aqui está um dos primeiros exploits encontrados na beta de Destiny 2.

Descoberto por bakengangsta, este exploit permite que tenham super infinito durante a strike Inverted Spire. O exploit começa logo no início da strike e o primeiro passo é matar os adversários até chegarem as pikes.

O próximo passo é activar o super enquanto em simultâneo entram na pike. Agora abram o menu, troquem de arma primária, e depois voltem a trocar para a arma que tinham originalmente. Se seguirem estes passos correctamente, terão super infinito (desde que não morram).

Read more...

Destiny 2 beta - Erro não permite terminar a primeira missão

Destiny 2 beta - Erro não permite terminar a primeira missão

Actualização: Encontradas soluções.

Actualização #2

Depois de encontrarmos várias vezes o mesmo erro, conseguimos encontrar uma solução para o problema. No nosso caso utilizamos uma rede Wi-Fi caseira diferente para concluir a primeira missão e aceder aos restantes conteúdos.

Outra solução, sugerida por pessoas que encontraram o mesmo problema, é recorrer ao Hotspot do smartphone. O processo passa por ligar a PS4 ao Wi-Fi do smartphone e concluir a primeira missão, Homecoming.

Read more...

Vê o Nessus em Destiny 2

Graças a um pequeno teaser.

Nessus é um dos novos planetas que terás ao teu dispor em Destiny 2 e a Bungie juntou-se ao IGN para apresentar um pequeno teaser deste planeta, diferenciado pelas suas cores distintas.

Beta de Destiny 2 recebeu actualização

Beta de Destiny 2 recebeu actualização

Descarrega agora para começares a jogar logo às 18h00.

A beta de Destiny 2 recebeu uma actualização antes do início marcado hoje para as 18h00 na PlayStation 4.

Se quiseres evitar tempo de espera depois das 18h00, é melhor dares já início ao download. A actualização ocupa cerca de 13 GB, portanto, pode demorar algum tempo até ao download estar concluído.

A beta de Destiny 2 começa hoje na PlayStation 4 e amanhã na Xbox One para aqueles que conseguiram um código de Early Access, obtido ao reservar o jogo. Para os restantes jogadores a beta estará aberta a 21 de Julho.

Read more...

Destiny 2 beta: Precisas de PS Plus e Xbox Live Gold

A Bungie decidiu recordar todos os jogadores que será necessário subscrição ao PlayStation Plus e Xbox Live se quiserem desfrutar da maioria dos conteúdos na beta de Destiny 2.

Com início marcado para hoje às 18 horas de Portugal Continental na PlayStation 4, e amanhã à mesma hora na Xbox One, a beta deixará os fãs experimentar a missão Homecoming, uma Strike e o modo PVP Countdown.

No entanto, só será possível jogar a Strike e o modo PVP caso tenham uma subscrição PS Plus e Xbox Live. Normalmente estas subscrições são necessárias para jogar online, mas já houve betas em que foi aberta uma excepção.

Read more...

Mapa de Destiny 2 regressa a um local familiar

Bungie fala sobre o som do jogo.

Destiny 2 promete sugar o máximo de horas possível da tua vida, talvez mais ainda que o original, e a Bungie continua a revelar várias novidades adicionais que prometem deixar-te ainda mais entusiasmado.

Destiny 2 é um coração cheio de energia

Bungie fala da história da sequela.

Jason Harris, um dos principais responsáveis pela narrativa de Destiny 2, juntou-se a Matthew Ward, principal responsável pelas cinemáticas do jogo, para uma conversa com o IGN, que podes ver no vídeo em baixo.

Revelada novo mapa de Destiny 2

Endless Vale estará disponível no Crucible.

A Activision e a Bungie aliaram-se ao IGN para apresentar um novo mapa do modo Crucible de Destiny 2, a aguardada sequela do jogo de acção na primeira pessoa para vários jogadores.

Beta de Destiny 2 permitirá jogar a primeira missão

Beta de Destiny 2 permitirá jogar a primeira missão

Apresentará uma Strike e um novo modo PvP.

A Bungie e a Activision revelaram os conteúdos que estarão à tua espera na beta de Destiny 2, que arrancará no dia 18 de julho na PlayStation 4, no dia seguinte para os jogadores da Xbox One.

O Acesso Antecipado nas duas consolas está ao alcance de quem reservar o jogo, caso contrário terás de esperar pelo dia 21 de julho. Todos os jogadores terão de dizer adeus à beta no dia 23 de julho. A beta PC está prevista para agosto.

Entre os conteúdos presentes nesta amostra de Destiny 2, a Bungie inclui o acesso à Missão Inicial da Campanha, uma Strike cooperativa e ainda um novo modo PvP, chamado Countdown.

Read more...

A Bungie aliou-se ao IGN para apresentar em exclusivo o novo espaço social de Destiny 2, o novo espaço onde passarás o tempo a demonstrar as danças nas quais investires aquele dinheiro que prometeste jamais gastar em coisas do género.

Destiny 2 terá melhor ritmo para a chegada de novidades

Graças a conteúdos criados pela Vicarious Visions e High Moon.

Eric Hirshberg, CEO da Activision, declarou que não ficou contente com a cadência de novos conteúdos em Destiny 1 e com a incapacidade para acompanhar os pedidos por novos conteúdos na comunidade.

Destiny 2 terá uma grande narrativa

Cada mundo terá histórias mais pequenas.

Qual é a maior diferença do primeiro Destiny para a sequela? De acordo com a Bungie, é a inclusão de uma história, uma das maiores falhas apontadas ao primeiro jogo quando foi lançado em Setembro de 2014.

Destiny 2 está impressionante no PC - Antevisão

A sequela transmite confiança.

A sequela de Destiny era um dos jogos que mais tinha vontade de experimentar na E3 2017 e, pelos vistos não era único, a fila para jogar era assustadora, uma das maiores do evento. Tenho que confessar que inicialmente estava céptico e com receio. Destiny foi um jogo que adorei e no qual investi muitas as horas, mas em simultâneo, estava consciente das más decisões da Bungie que faziam com que a experiência oscilasse entre o fantástico e o frustrante.

Bungie esclarece os 30fps de Destiny 2 na Xbox One X

E conta que não fizeram acordo nenhum com a Sony.

Esta semana da E3 2017 tem sido polémica por causa das declarações de Luke Smith, director de Destiny 2, sobre o motivo pelo qual o jogo corre a 30fps na PS4 Pro e na Xbox One X. Segundo ele, isto acontece porque querem manter uma experiência o mais parecida possível entre plataformas.

Destiny 2 vai focar-se muito mais na história

Produtores falaram sobre o tamanho do enredo.

No trailer que vimos na E3, e em comentários anteriores, já havia indícios de que Destiny 2 se focasse muito mais na história do que o jogo original, e agora os produtores da Bungie confirmaram que o jogo terá um enredo muito mais extenso do que os jogadores poderiam pensar.

Digital FoundryDigital Foundry: Jogámos Destiny 2 PC a 4K 60fps

Está excepcional e temos um vídeo para o provar.

Já o vimos e jogamos, é lindo. A Nvidia tem todo o orgulho em apresentar Destiny 2 no PC no seu espaço E3, a correr num sistema equipado com uma gráfica GTX 1080 Ti. Com tudo no máximo, a resolução a 4K nativa e a acção completamente firme a 60fps. Equipados com um rato altamente preciso e um teclado, podemos dizer que temos uma experiência altamente diferente da que temos nas consolas.

Spencer fala sobre rumores de um acordo entre Destiny 2 e Sony

E diz que um acordo que detenha a inovação técnica é mau para a indústria.

O lançamento da Xbox One X irá marcar um avanço tecnológico no que diz respeito às consolas domésticas. Muitos foram os que estiveram atentos à nova consola da Microsoft, a mais poderosa da actualidade, mas também estiveram atentos à PS4 Pro e as comparações foram inevitáveis.

Vê Destiny 2 a 4K60 no PC

Graças a um vídeo da Nvidia.

A Nvidia aliou-se à Bungie para uma campanha especial na qual podes levar Destiny 2 para casa de borla, ao adquirir algumas placas gráficas da linha GTX inseridas nesta promoção.

Destiny 2 vai correr a 30fps na Xbox One X

Tal como nas outras consolas.

Havia uma certa curiosidade para saber como Destiny 2 iria correr na potente Xbox One X, e por isso o jornalista Geoff Keighley perguntou aos responsáveis pelo shooter da Bungie sobre a possibilidade de tirar partido de toda a tecnologia da nova consola da Microsoft.

Beta de Destiny 2 ganha data de lançamento

Beta de Destiny 2 ganha data de lançamento

Versão PC agendada para agosto.

A Activision e a Bungie anunciaram oficialmente que a beta de Destiny 2 começa às 18 horas do dia 18 de julho de Portugal continental, se tiveres a jogar numa PlayStation 4.

Se pré-reservaste o jogo na PS4, a beta começa no dia 18 de julho, como referido, enquanto as pré-reservas Xbox One garantem o acesso a partir da mesma hora mas no dia 19 de julho.

Se não reservares o jogo, a beta de Destiny 2 ficará disponível para todos às 18 horas de Portugal continental no dia 21 de julho. Este período de teste terminará para todos às 5 da matina do dia 24 de julho.

Read more...

Destiny 2 ganha nova data de lançamento

Revelados os exclusivos da versão PS4.

A Activision e a Bungie prepararam um novo trailer E3 2017 para Destiny 2, apresentado na conferência da Sony na E3 2017, acompanhado pelas informações sobre os itens exclusivos da versão PS4.

Activision estará de corpo e alma em CoD: WW2 e Destiny 2

Serão dos dois jogos mais importantes da companhia na E3.

A Activision não tem conferência de imprensa na E3 2017, e já há alguns anos que não tem levado muitos jogos para o evento, mas já garantiu que este ano irá estar de corpo e alma para promover os seus projectos.

Destiny não vai receber mais actualizações

Bungie está concentrada no lançamento de Destiny 2.

A Bungie não vai lançar mais nenhuma actualização para Destiny. A companhia fez saber isso através do gestor de comunidade David "DeeJ" Dague, durante o mais recente "This Week at Bungie" publicado no site oficial.

Servidores de Destiny 2 serão híbridos

Bungie explica como funciona a nova infraestrutura.

Desde a revelação na semana passada que os fãs de Destiny não conseguem parar de falar e de pensar na sequela. Entre os assuntos mais debatidos está a falta de servidores dedicados, uma das expectativas para a sequela que ficou por ser concretizada.

"Scorpio terá as melhores versões este ano"

Incluindo Destiny 2 e Call of Duty: WW2.

A E3 2017 está quase aí e a Microsoft continua a aumentar as expectativas para a Project Scorpio, a sua nova poderosa consola que promete ser capaz de correr os jogos nativamente a 4K.

Digital FoundryDigital Foundry - Porque é que Destiny 2 não corre a 60fps na PS4 Pro?

Resolução a 4K é mais viável do que duplicar o rácio de fotogramas.

A Bungie confirmou que Destiny 2 terá suporte para a PlayStation 4 Pro, mas alguns jogadores expressaram as suas preocupações sobre a decisão em suportar 4K ao invés de gameplay a 60fps. O pensamento é simples - ultra HD oferece visuais mais bonitos, mas gameplay mais suave oferece menor latência e um maior nível de precisão. É por isto que séries FPS como Battlefield e Halo transitaram para 60 fotogramas por segundo. Então porque é que Destiny não o faz?

Blizzard Launcher permanecerá o nome da Battle.net

Blizzard Launcher permanecerá o nome da Battle.net

Companhia esclarece a situação.

Depois do anúncio que a versão PC de Destiny 2 seria apresentada através da Battle.net, plataforma da própria Blizzard, muitos ficaram confusos com o uso do nome antigo, questionando que a companhia voltaria atrás e deixaria de usar o nome Blizzard Launcher.

Agora, segundo explicado pela Blizzard, o uso do nome Battle.net para anunciar a chegada de Destiny 2 ao serviço foi apenas uma excepção e que não voltará a ser Battle.net.

A Blizzard explicou que muitos ainda nem sequer sabem que a Battle.net se chama agora Blizzard Launcher e por essa mesma razão, não queria que muito jogadores ficassem sem saber onde seria lançada a versão PC de Destiny 2.

Read more...

As espadas de Destiny 2

Bungie já revelou cinco.

Introduzidas no primeiro Destiny como parte das novidades em The Taken King, as espadas estão de volta em Destiny 2. No evento de revelação do gameplay, a Bungie confirmou o regresso das espadas que agora estarão na categoria Power.

Destiny 2: Activision publica novo vídeo de gameplay

Destiny 2: Activision publica novo vídeo de gameplay

Voltamos a ver o jogo em acção.

A semana passada foi muito importante para os fãs de Destiny, uma vez que a Bungie revelou o primeiro gameplay da sequela e apresentou alguns detalhes sobre o jogo. Mas as coisas não se ficaram por aí, pois agora a Activision publicou um novo vídeo de Destiny 2.

Agora vamos ter a oportunidade de dar uma outra vista de olhos pelo The Inverted Spire, uma das Strikes d Destiny 2. Para além disso, também vemos o modo de jogo Countdown, que é uma nova versão do clássico activa/desactiva a bomba.

Em baixo podes ver então o novo gameplay de Destiny 2 com Luke Guidici, Mark McKinney e Colton Dunn da Superstore da NBC.

Read more...

Reações ao gameplay de Destiny 2 - vídeo

Reações ao gameplay de Destiny 2 - vídeo

O Loureiro diz o que pensa das novidades.

Depois do grande evento onde foi revelado o gameplay de Destiny 2, o Jorge Loureiro apresenta-te as suas reações às grandes novidades.

Destiny 2 é o grande jogo da Bungie para 2017, estando agendado para 8 de Setembro.

Read more...

Destiny 2 fora da Nintendo Switch

Bungie sente que não se enquadra com a experiência.

Se estavas curioso com a possibilidade de Destiny 2 chegar à Nintendo Switch, o IGN decidiu perguntar à Bungie se isso podia acontecer. A resposta não foi definitiva mas também não foi muito animadora.

Vê 27 minutos do Crucible em Destiny 2

No novo modo Countdown.

Graças ao evento de revelação de gameplay, já existem vários vídeos de Destiny 2 espalhados pela internet fora. Este é dedicado inteiramente ao Crucible e ao novo modo de jogo.

Vê a nova Strike de Destiny 2 na PS4 Pro

Mais de 26 minutos de gameplay.

Entre as várias novidades de Destiny 2 apresentadas pela Bungie ontem, a Strike The Inverted Spire foi uma delas e desde logo despertou a atenção de todos os entusiasmados Guardiões.

Destiny 2 corre a 30fps na PS4 e Xbox One

No evento o jogo foi apresentado na PS4 Pro e PC.

Na mesma entrevista em que confirmou que a versão PC de Destiny 2 correrá acima de 60fps, a Bungie confirmou que a versão para consolas estará bloqueada a 30fps.

Destiny 2: Primeiro trailer de gameplay legendado em Português

Durante um evento especial a Bungie apresentou o primeiro trailer gameplay de Destiny 2. Graças a isso, os jogadores já sabem qual será o aspecto da próxima aventura dos seus Guardiões.

A equipa de desenvolvimento da Bungie confessou que o seu objectivo principal com Destiny 2 é criar um mundo onde queiras estar, e pretendem conseguir isso cumprindo 3 objectivos.

O primeiro é ter um mundo atractivo, uma história interessante e inimigos que queiras enfrentar. Com isto a Bungie acredita que vais querer explorar todos os recantos do universo de Destiny 2, o qual terá 4 mundos novos repletos de personagens desconhecidos e novas actividades.

Read more...

Vê gameplay de Destiny 2

Vê gameplay de Destiny 2

A Bungie mostra os primeiros momentos épicos.

A Bungie apresentou dois novos trailers de Destiny 2, revelando novos momentos cinemáticos focados em Zavala, uma das principais figuras na luta da humanidade pela sobrevivência e o primeiro trailer gameplay.

O primeiro e aguardado trailer gameplay apresenta a missão Homecoming, onde regressas à Torre apenas para assistir à sua destruição. Perante a ameaça de Ghaul, o líder da Legião Vermelha, o jogador perde os seus poderes e terá de começar do início.

Até lá chegar, inicias uma jornada épica repleta de momentos que vão ficar na mente de todos os jogadores que ainda precisam esperar pelo dia 8 de Setembro.

Read more...

A Razer anunciou hoje uma parceria com a Bungie, conceituado estúdio que te deu a série Halo e Destiny, que resultará no lançamento de uma linha de produtos com o tema Destiny 2 para celebrar o lançamento do jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Rumor: Destiny 2 terá cross-save entre o PC e PS4

Informações revelam que o jogo terá suporte para a "próxima PS4".

Estamos a horas de ser revelado o primeiro gameplay de Destiny 2. No entanto o hype é difícil de controlar e os rumores também, é por isso que um utilizador do NeoGAF revelou informações provenientes de pessoas que já tiveram acesso ao jogo da Bungie.

Bungie já joga Destiny 2 em casa

Assim consegue ver o jogo de forma diferente.

Faltam apenas dois dias para a revelação de gameplay de Destiny 2 e, surpreendentemente, a Bungie publicou um novo podcast (o primeiro desde 2014) onde fala um pouco sobre a sequela, mas sem revelar grandes detalhes.

Com Destiny 2 cada vez mais próximo, pareceu-me apropriado fazer um balanço final nesta aventura que, pelo menos para mim, já dura há quase três anos. Mas espera... ainda existem pessoas a jogar Destiny? O quê, tens mais de 1500 horas registadas? A resposta às duas perguntas é afirmativa. Por incrível que pareça, Destiny ainda tem uma comunidade activa com uma proporção razoável. O número de jogadores activos tem, como seria de esperar, decrescido. A última expansão, Rise of Iron, foi lançada em Setembro, e sem qualquer novidade relevante, o interesse desvanece e só os jogadores mais dedicados permanecem. A minha lista de amigos é um reflexo disto. Em outrora tinha quatro ou cinco páginas de amigos a jogar Destiny, mas agora se tiver duas já é bom. Ainda assim, Destiny é um caso curioso. A versão original lançada em Setembro de 2014 foi uma desilusão para muitos, portanto, como é possível que tenha sobrevivido durante quase três anos? É isso que vou explicar, baseando-me na minha experiência.

Diogo Machado é um artista português que se especializa na pintura criativa em azulejos. O resultado é magnífico e belo. Basta passar pela sua conta do Instagram para ficarmos maravilhados com os frutos do seu trabalho.

O dia 8 de Setembro, data de lançamento para Destiny 2, ainda está longe mas a Activision e a Bungie já nos deram algumas informações sobre o que esperar desta sequela. Para os entusiasmados fãs, já foram apresentadas pistas sobre algumas das personagens principais deste universo, os locais e a nova ameaça.

Destiny 2 terá um calendário de eventos

Bungie não quer repetir os mesmos erros.

A Activision está prestes a iniciar a promoção de Destiny 2 a todo o vapor. Além do evento do dia 18 de Maio, em que a Bungie vai revelar gameplay da aguardada sequela, teremos a E3 2017 em Junho e uma beta antes do lançamento.

Phil Spencer é um grande fã de Destiny

Sabes quantas horas é já jogou?

Sabias que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, é um grande fã de Destiny? A revelação surgiu numa entrevista com o Gamasutra ao acaso da maior longevidade que os jogos têm actualmente devido à possibilidade de actualizá-los e expandi-los com novos conteúdos.

Rumor: Destiny 2 terá duas expansões

Loja Espanhola revela a sinopse do jogo.

Segundo um novo rumor, via NeoGaf, Destiny 2 será apresentado em três edições diferentes, duas delas com acesso ao Passe de Temporada que inclui duas expansões para o novo jogo da Bungie.

Destiny 2 - Revelado o primeiro trailer

Destiny 2 - Revelado o primeiro trailer

Será lançado a 8 de Setembro para PC, Xbox One e PS4.

Tal como prometido, aqui está o primeiro trailer de Destiny 2, que será lançado a 8 de Setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Em Destiny 2 a última cidade da humanidade foi vítima de um ataque da Red Legion, liderada por Ghaul. Os guardiões perderam o seu poder e os sobreviventes foram obrigados a fugir.

Nesta nova aventura terás que explorar novos mundos no sistema solar para descobrir novas armas e novas habilidade de combate devastadoras.

Read more...

Tudo o que sabemos sobre Destiny 2

Há mais informações além da primeira imagem.

Já sabíamos há algum tempo que a Bungie estava a desenvolver uma sequela de Destiny, mas só ontem que é que foi confirmada oficialmente com a divulgação da primeira imagem.

Depois do silêncio em relação ao poster promocional de Destiny 2, a Bungie apresenta agora a primeira arte oficial da aguardada sequela da sua aclamada propriedade intelectual.