Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

As próximas semanas vão estar bem preenchidas para os jogadores de Pokémon Go! A Niantic anunciou ontem, dia 23 de Maio, que uma série de Raids irão decorrer nas semanas vindouras e que irão contar com os Pokémon Cresselia, Kyogre e Groudon.

Neste guia, vamos explicar-te tudo o que sabemos sobre o evento, incluindo datas e horários, recompensas, Pokémon Shiny, entre outras informações que quererás saber.

Raid de Cresselia

A primeira Raid irá corresponder a Cresselia, um Pokémon Lendário do tipo Psíquico introduzido na Geração 4. Para a derrotares, recomenda-se que tenhas contigo Pokémon do tipo Insecto, Fantasma e Dark.

A Raid irá decorrer desde Segunda-feira, dia 27 de Maio, até Terça-feira, dia 18 de Junho, sendo que o evento começa e termina às 13:00 dos respectivos dias.

Existe ainda uma outra informação que deixará os fãs de Pokémon bem felizes: se tiveres sorte, poderás ainda capturar um Cresselia Shiny!

Raid de Kyogre

A Raid seguinte diz respeito a Kyogre, o Pokémon gigante parecido com uma baleia. Uma vez que estamos perante um Pokémon do tipo Água, o ideal é usares criaturas do tipo Erva ou Eléctrico para o combateres.

Esta Raid começará logo após o término da anterior, com Cresselia. Assim sendo, poderás participar nesta Raid Battle a partir do dia 18 de Junho, às 13:00, até ao dia 27 de Junho, à mesma hora.

E, tal como na Raid anterior, podes ter a sorte de encontrar um Kyogre Shiny!

Raid de Groudon

Por fim, temos a Raid de Groudon, um Pokémon que, segundo rumores, participou num duelo de proporções titânicas com Kyogre antes de cair num sono profundo. Trata-se de um Pokémon do Tipo Terra, o que significa que deverás usar criaturas do tipo Água, Erva e Gelo para derrotares este oponente poderoso.

A Raid decorrerá desde o dia 27 de Junho até ao dia 10 de Julho, começando e terminando às 13 horas.

Se insistires, poderás ter a sorte de encontrar um Groudon Shiny!

Resumo do evento

Assim sendo, não só terás a possibilidade de capturares Cresselia, Kyogre e Groudon mas também as suas fabulosas formas Shiny! Suponho que sejam razões mais que sólidas para te manter investido neste jogo durante os próximos tempos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários