Red Dead Online encerra estado beta e oferece ouro a todos

Foi rápido. 

Hoje de manhã, ficamos a saber que Red Dead Online sairia da beta antes de Junho e a Rockstar Games anunciou agora precisamente isso.

Red Dead Online saiu da beta e está a celebrar com uma grande actualização que introduz missões cooperativas, expande o Free Roam e adiciona a possibilidade de jogar Poker.

Numa nova mensagem, a Rockstar fala da actualização e agradece a todos os que participaram na beta.

"O vosso feedback foi instrumental para nos ajudar a afinar o jogo até à data, com muitas das tuas sugestões implementadas na actualização de hoje, e continuaremos a implementar mais do teu feedback em futuras actualizações."

Além das melhorias no sistema de hostilidade, para reduzir o griefing, podes agora desfrutar de expansões na campanha, que dependerá do quão bem comportado foste até agora. Apesar de dois caminhos bem diferentes, o destino final será o mesmo, Blackwater.

A Rockstar adicionou ainda personagens ao Free Roam vindos da história de Red Dead Redemption 2, juntamente com novos tipos de missão - Destroy, Jailbreak e Stolen Wagon.

A partir de agora também terás eventos dinâmicos, ao estilo do que acontece na campanha e poderás ganhar dinheiro, ouro, honra e XP se decidires ajudar os estranhos que te aparecem pelo caminho.

Não nos podemos esquecer do Poker, que agora estará disponível em várias mesas espalhadas pelos salões das cidades e postos. Se quiseres, podes até criar uma partida disponível apenas por convite.

Existem ainda novas actividades como pescar, recolher ervas e até disparar para aves, onde podes competir com os teus amigos.

1
Se jogares Red Dead Online esta semana, receberás XP, dinheiro e ouro adicional.

A Rockstar removeu os desafios diários PvP que foram altamente criticados, aumentou a quantidade de ouro que ganhas na maioria das tarefas e espera desta forma melhorar um dos elementos mais criticados.

Se quiseres saber mais desta actualização, passa pelo site oficial da Rockstar.

A companhia diz que isto é apenas o início das novidades e melhorias que estão a caminho de Red Dead Online e que está a preparar novas experiências que vão aprofundar e enriquecer Red Dead Online.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários