Persona 5: Royal não permite importar save de Persona 5

EXP ganha será ajustada para dinamizar a progressão.

A Atlus Japan confirmou novos detalhes importantes sobre Persona 5: Royal, um jogo que foi apresentado como uma espécie de remake e não propriamente uma expansão.

Segundo partilhado por Daiki Itoh e Kazuhisa Wada, director e produtor, respectivamente, em conversa com a Famitsu, obrigado Gematsu, a vontade de criar algo grandioso e ambicioso é visível logo no título - Royal foi escolhido como subtítulo para expressar essa vontade em criar um jogo deslumbrante.

No entanto, essa ambição terá o seu custo - Persona 5: Royal será vendido a preço completo e não poderás importar o teu save de Persona 5. Isto significa que começarás uma nova jornada do início, para descobrires todos os novos eventos.

A Atlus diz mesmo que o conteúdo adicionado a Persona 5: Royal eleva-o acima de qualquer outra coisa feita no passado e vai além das expectativas do que viste em Perona 4: Golden.

Se jogaste Persona 5, a Atlus promete recompensar-te de alguma forma e diz que Royal será capaz de ler o teu save para te dar uma prenda, mas não revela o que será.

Além de adicionar novas personagens, eventos e inimigos, a Atlus está a ajudar Persona 5: Royal para afinar a experiência e dinamizar o seu ritmo. Um dos pontos escolhidos para o fazer é através dos pontos de experiência que ganhas - será mais fácil ganhar EXP para seguir a história.

Itoh e Wada revelaram ainda que a nova mecânica "Assist" te vai ajudar a escolher para onde ir, tendo em conta os parâmetros do teu personagem e confidentes para com o simples pressionar de um botão aceder a um destino.

Persona 5: Royal chegará a 31 de Outubro ao Japão e em 2020 ao Ocidente para a PS4.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Craig de Halo Infinite é a nova mascote oficial da Xbox

Phil Spencer elogia a comunidade e a sua capacidade para a diversão

Phil Spencer agradece o suporte da comunidade PC

"Estamos empenhados no PC gaming".

Devil May Cry 5 sai do Game Pass em breve

Tal como Kingdom Come Deliverance.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários