Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vendas da série Persona acima dos 15 milhões de unidades

Quase metade pertence a Persona 5.

A Atlus anunciou que já vendeu mais de 15,5 milhões de unidades dos jogos na série Persona, que conquistou crescente popularidade em todo o mundo ao longo dos últimos anos.

De acordo com os mais recentes relatórios financeiros da Sega Sammy, dona da Atlus, até 31 de março de 2022 foram vendidos mais de 15,5 milhões de unidades na série Persona e Persona 5 é, sem surpresas, o jogo mais popular da série japonesa.

Segundo revelado, já foram vendidas mais de 7,22 milhões de unidades dos jogos relacionados com Persona 5, seja a versão original, Royal ou os jogos derivados delas como Persona 5: Dancing in Starlight e Persona 5 Strikers.

Isto significa que Persona 5 e todos os jogos que dele derivam representam mais de 44% das vendas totais da série Persona. Outro número curioso revela que 77% das unidades foram compradas fora do Japão, o que demonstra a crescente popularidade desta série.

Estes números revelam que foram vendidas 500 mil unidades no anterior ano fiscal e não contam as vendas das recentes versões Xbox, PC, Switch e PS5 de Persona 5 Royal.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários