Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atlus partilhará novidades Persona no momento certo

Produtor adoraria falar do futuro, mas é melhor esperar.

A Atlus partilhou uma mensagem de Kazuhisa Wada, diretor e produtor na Atlus Persona Team, entre os que foram aos concertos “Persona Super Live P-Sound Wish 2022: Crossing Journeys”, na qual confirma que já estão a trabalhar no futuro de Persona.

Wada assinou a mensagem na qual comemora a disponibilidade de Persona 5 Royal em mais plataformas em todo o mundo, relembrando que apesar do jogo já existir há 3 anos, enquanto a versão original já tem 6 anos, sentem-se contentes pois mais jogadores vão conseguir jogar a melhor versão de Persona 5.

No entanto, lamenta o final das comemorações dos 25 anos da série Persona e sobre o futuro, diz que "existem imensas coisas que gostaria de te dizer, mas lamento imenso não ser capaz de o fazer nesta ocasião."

"Gostaria de as partilhar contigo no momento oportuno, por isso fica empolgado por mais informações sobre a série Persona no futuro."

Em 2018, Wada disse que a Atlus preparava um plano de 5 anos para expandir a magnitude da série Persona, com vários jogos em lançamento e um ritmo de projetos mais. No entanto, a pandemia afetou severamente esses planos e o que estava a ser preparado para arrancar entre 2019 e 2023 foi adiado.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários