Sekiro: Shadows Die Twice receberá dentro de algumas horas a actualização 1.03, através da qual a From Software implementará diversas correcções e ajustes.

As informações sobre a v1.03 de Sekiro mencionam diversas correcções de erros, melhorias na estabilidade e performance, para melhorar a qualidade do jogo e reforçar o valor estratégico para alguns elementos.

A From Software menciona uma redução na postura e vitalidade do Blazing Bull para melhorar o ritmo do jogo e equilibrar o tempo de combate, a redução do preço da informação vendida por Anayama e ainda na inclusão de olhos vermelhos no Chained Ogre que surge dentro de Ashina Castle.

Além da correcção de bugs que te impediam de executar tarefas normais, a From Software actualizará Sekiro para ajustar a eficiência e custo dos Spirit Emblems em algumas ferramentas.

As ferramentas Lazulite Sacred Flame, Loaded Axe, Sparking Axe e Lazulite Axe foram ajustadas para se tornarem mais eficientes, tal como as artes Ashina Cross, Dragon Flash, One Mind, Floating Passage, Spiral Cloud Passage, Mortal Draw e Empowered Mortal Draw.

Após a instalação da v1.03, a tua Subimaru causará mais dano venenoso aos inimigos que são fracos a este tipo de dano e os Fencers em Ashina Castle deixarão mais Divine Confetti quando são derrotados.

Sekiro: Shadows Dice Twice é o novo jogo da companhia que te trouxe Dark Souls e está repleto de desafios que te vão deixar louco, como destacamos na nossa análise.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.