Tendo em conta o sucesso estrondoso de GTA V, e apesar de nada ter sido ainda oficialmente revelado, é bastante provável que a Rockstar esteja a trabalhar em GTA VI, algo que vai de encontro ao currículo de um ex-funcionário da companhia descoberto online.

O funcionário em questão chama-se Bibin Michael e contém uma referência explícita ao próximo capítulo da saga GTA. De acordo com o seu currículo, o artista criou "veículos conceptuais parecidos com os do mundo real para o DLC de GTA 5 e o futuro GTA 6" entre Dezembro de 2017 e Abril de 2018.

Vale a pena referir que, de acordo com o VG247, Bibin Michael trabalhou também em Red Dead Redemption 2: apesar do seu nome não estar presente nos créditos principais, o mesmo pode ser visto na secção de agradecimentos.

Claro está, isto não é de forma alguma uma confirmação do jogo, se bem que vai de encontro a vários rumores que já circulam sobre a suposta existência da sequela. Para além disso, uma vez que Red Dead Redemption 2 já foi lançado, é possível que a equipa (ou parte dela) tenha passado para um outro projecto.

Achas que GTA 6 já está em produção? Qual o teu palpite para o seu lançamento?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado