Cada jogador receberá o seu próprio loot em Borderlands 3

Já não podes roubar os teus companheiros.

O modo cooperativo de Borderlands 3 terá uma desejada alteração.

Enquanto que em Borderlands 2 o loot era partilhado, o que gerava comportamentos impróprios, em Borderlands 3 cada jogador receberá o seu próprio loot. Portanto, os dias de roubar loot aos teus companheiros acabaram.

A alteração foi confirmada por Scott Kester, director de arte na Gearbox Software. Em relação ao tema, escreveu no PS Blog que "não vais apenas causar uma quantidade significativa de dano, também vais receber a tua dose discreta de loot".

"Acabaram-se os ninjas do loot! Claro que, se quiseres também poderás jogar com as regras clássicas de coop de Borderlands 2, em que o loot é partilhado," esclareceu.

Num jogo em que o loot é tão cobiçado, a não ser que estejas a jogar com amigos em que confias do fundo do teu coração, será difícil imaginar que alguém escolha as regras tradicionais de Borderlands 2.

Em Borderlands 2, se um boss largasse uma arma altamente poderosa com estatísticas e perks desejados, apenas um jogador daquela partida ia ficar com ela. Geralmente, esse era o jogador mais rápido a apanhar o loot.

Borderlands 3 será lançado a 13 de Setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários